terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agosto mês do desgosto ????


Minha mãe supersticiosa como só ela, não cansa de repetir : agosto,mês do desgosto.Eu sou totalmente desencucada dessas coisas e acho besteira.Mas ontem eu estava assim meio tristinha,pois tinha tido um dia hard demais no trabalho,a TPM estava imperando,o humor lá no pé.Colocando a culpa nesse mês horroroso.Estava um monstrinho.Começando a acreditar que esse mês é mesmo sinistro ( alucinações da TPM),então resolvi ir pra minha terapia ( comprei mil sapatos).Sim,pois essa é minha terapia.Sinto muito.Ela me faz abrir um sorrisão gigantesco e tudo fica cor de rosa novamente.Deixei metade do limite do cartão de crédito na loja e mesmo assim ainda estava desconfiada de que aquele mês finalmente tinha chegado ao fim e com ele todas as “urucas”.Então,louca de fome ( já que segunda é dia de começar a dieta),fui para a casa com a sensação de que tudo de ruim aconteceu por causa do agosto,mês do ...blá blá blá...E quando chego em casa com as mãos cheias de sapatos,meio felizinha apenas,encontro um belo regalo do meu amor.Daqueles inacreditáveis! E agora,mesmo desejando que chegue setembro,com suas flores lindas de primavera,vou ficar relembrando esse fim de agosto.Um mês tão especial que eu desejava ter mais um dia nele,só para poder me redimir...Agosto,querido agosto.Mês dos regalos.Eu sei que não rima,mas prefiro assim...

7 comentários:

  1. TPM não é fácil não! E ainda acaba com os limites de qualquer cartão!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Dri querida, ontem foi um dia difícil pra mim, filho quando fica doente... enlouqueci !!! Mas já tá tudo bem, graças à Deus !!! Olha, agosto é o mês mais liiindo do ano pra mim, pois meu filhote nasceu no dia 17 de agosto !!! Passei a adorar o mês !!! Mas antes tbm não gostava muito...
    Agora setembro gosto muito, primavera, flores, enfim, espero que setembro seja LIIIINDO pra todos nós !!! E que tbm tenha regalos !!!
    Beijos e obrigada pelo carinho !!!
    Hoje (depois da tempestade de ontem) consegui postar meu look, passa lá pra conferir !!!

    ResponderExcluir
  3. Agosto... Nasci nele, ó?
    E, pense numa mulher feliz!!!
    Mas, TPM... Tenho passado por isso. Fico arrasada... Pena que ultimamente eu não tenha podido comparecer à minha terapia favorita, qual seja, comprar roupas aos montes!!!
    Amo!
    Adri... Gosto demais de sua alma aqui mostrada na telinha do meu computador.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adri, que coisa linda. Me emocionei com o seu texto...será que é TPM tb??????

    ResponderExcluir
  5. Que presente foi esse prima?? Atende o telefone e me conta.rs

    ResponderExcluir
  6. Maria Luiza Feterr2 de setembro de 2009 00:28

    Adri,eu tb curo minha TPM nos sapatos.E queria curar na Loccitane.Eta terapia boa.Dói no bolso depois,mas de que é feita a vida senão desses momentos??Parabéns .

    ResponderExcluir