quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A delícia de ser Dinda...



Quando o dia foi hard no trabalho.
Quando a conta entra no vermelho.
Quando a meia fura
Quando a unha borra ou quebra
Quando a balança sobe
Quando o jeans não entra
Quando chove e molha meu mais lindo sapato
Quando o limite do cartão estoura
Quando escuto “não” do mundo
E quando acho que tudo vai dar errado
Eu apenas olho para esse sorriso
E tudo se ilumina
Pois ser Dinda da Maria Eduarda
Faz as coisas chatas ficarem assim,bem pequenininhas...

10 comentários:

  1. q fofo, da vontade de morder hehe
    bjokas linda

    ResponderExcluir
  2. olha esse sorriso que coisa mais gostosaaaaaaaaaaa... aii quero um pr amim! hahaha

    amei o textinho e a foto mais ainda adri!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. ha,ha.. ela pode ser a mascote do seu blog:Ela é fofa demais p/ sua cabeça!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nada mais a dizer do que a própria imagem já nos diz: Que delícia!
    Beijo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. q lindos!!

    amore... hj eu to mal

    passei pq queria um carinho

    mari

    ResponderExcluir
  6. Dri, ser dinda é uma delícia mesmo, minha afilhadinha já está mocinha e não me dá mais muita bola, mas ainda assim sou uma madrinha babona...
    nossa, vc tem tantos sapatos, fiquei maravilhada... Eu uma vez cheguei a ter 42 pares, mas hj em dia acho que uso só uns 10 !!! Agora que meu pé cresceu então...
    Hj corte e pintei os cabelinhos, depois vou mostrar... no dia que corto não gosto muito.
    Beijos lindinha !!!

    ResponderExcluir
  7. Como pode uma foto traduzir tanto amor?Lindas!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI,PENA QUE ELA AINDA NÃO ENTENDE POIS ELA IRIA FICA LIZONGIADA POR TER UMA MADRINHA TÃO AMOROSA COMO VOCÊ!!!!!!!!
    BEIJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma dessa mas n é afilhada é sobrinha.
    Esse sorriso encanta. =**

    ResponderExcluir