sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Presente do Jonathan...


Meu amigo Jonathan ganhou um presente.Não,não foi um carro novo.Nem seu time de futebol ganhou o campeonato.Muito menos sua loja vendeu mais que a minha(não podia perder essa,kkk)E nem a H2O( única bebida que ele bebe)será distribuída gratuitamente.Ele não ganhou uma viagem á Europa.Até por que essa,ele acabou de fazer.E foi lá que papai do céu decidiu que ele seria afortunado.Ele ganhou um ingresso para o mundo maravilhoso dos pais.Ele ganhou a Valentina.E sabe,tem certeza que esse é seu maior presente na vida.A certeza do amor incondicional.E também sabe que esse é seu maior feito.Nada no mundo ele fará melhor do que ser o pai da Valentina.E essa menina linda será seu eterno amor,o maior de todos.Pois ser pai de menina é diferente.Como eu sei ? Meu pai é um pai de menina!Ser pai de menina é saber que não há descanso mais na vida.E quem disse que você quer descansar?Ser pai de menina é escutar por longo tempo que nenhum homem é mais bonito e forte que você.É se derreter em prantos com cada olhar,é não precisar ser durão.É padecer no paraíso.É saber que você poderá colocá-la no colo e andar de mãos dadas.Beijá-la sem que ela fique com vergonha.Saber que em qualquer apuro ela pode gritar :pai! E você vai correndo,socorrer sua princesa e assim ser o maior dos heróis.E quando ela crescer,e aparecerem os meninos...Meu amigo,essa parte não vou te contar...Você não suportaria...rs
Feliz papai Jonathan.Feliz mamãe Ylonka. É isso agora que vocês são...
A Valentina é uma mocinha linda.
Terá muita saúde.
E será muito feliz!

5 comentários:

  1. Dri, que gracinha a Valentina !!! Parabéns para o seu amigo !!! Desejo que a Valentina tenha muita saúde, muita energia e com certeza vai encher a casa deles de alegria !!! e como disse minha amiga Japa, ela vai encher a casa de cor de rosa, de babadinhos, de florzinhas !!! Lindeza !!! Adooooro crianças mais que tudo nessa vida !!! São os nossos tesouros !!! Beijos amiga e um liiiindo fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Na minha vida eu sempre quis ser mãe de uma menininha. Já pensei que seria a Muriel. Mas, ela não veio. E era um nome que, apesar de me agradar sobremaneira, meu ex-marido escolheu.
    Eu sempre pensei, entretanto, em outros: Valentina - um deles -, Olívia e Sofia.
    Sofia ganhou.
    Mas,ela não veio.
    Só que eu fico tão feliz quando eu vejo mais uma princesinha - ou príncipe - chegar!!! Nossa...
    Só resta desejar que a Valentina seja muito valente para enfrentar esse mundo doido e lindo!!!
    Que esta seja uma família muito feliz, e que sejam eternamente unidos por laços de amor.
    Beijos e parabéns a você também que tem mais um bebê para chaleirar!

    ResponderExcluir
  3. Essa Valentina é linda demais! Parabéns aos novos papais! E Dri,que presente lindo esse post para seus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Adri, não tem presente melhor nesse mundo que os filhos. eu também queria muito uma menininha, mas papai do céu me mandou dois lindos meninos, que são a razão do meu viver!

    Que a Valentina tenha muita saúde, paz , luz e amor em sua vida!!

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa menina... Parabéns para os pais. Q mt paz, amor, alegria e saúde estejam com vcs e com essa Valente moça.

    Ai Dri... tem alguém no mundo q não te acha uma fofa?? Pq se tiver, INTERNA!! vc eh a pessoa mais linda q eu jah conheci...

    bjs mari

    ResponderExcluir