terça-feira, 15 de setembro de 2009

Existe uma estrada florida...


Qual o seu verdadeiro sonho ? Você já sabe? Não tem problema se ainda não descobriu.Provavelmente você anda menos aflito que muitos por ai.E se já descobriu,me diga o que anda fazendo para realiza-lo ?Grandes sonhos exigem grandes sacrifícios e na verdade,não estamos muito acostumados a fazer-los não é mesmo ? Queremos que as coisas caiam do céu ao simples estalar dos nossos dedos.Como uma criança mimada,achamos que teremos nossas realizações sem esforço.Sinto muito.Não funciona dessa maneira.E você já deve saber.Só que espera mais um pouquinho para a constatação genuína.Não perca tempo.Ele é precioso demais.Não tenha medo de sonhar alto .Não tenha medo do trabalho que isso dá.Tem gente que se conforma com pequenas coisas.Ta na hora de querer as coisas de maneira hipérbole.Você merece.E somente você pode viajar nesse delírio.Não espere que o mundo entenda suas necessidades superlativas .As vezes o mundo quer que nos conformemos com pequenas realizações.Não é justo! Então prove que não irá se contentar com pouco.Existirá sempre uma estrada florida a esperar por você que sonha alto...Ela terá espinhos,e sua missão é suportar os cortes que eles causarão.Mas você terá sorte.Por que leva no peito a vontade de realizar.

7 comentários:

  1. Liiindo, Dri !!! Eu amo o seu blog cheio de DELICADEZAS !!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras são tocantes.Parecem que adivinham os meus momentos.Hoje estou aqui,com pena de mim mesma,pois algo que eu queria não se realizou.E venho aqui e vejo esse post.Parece um carinho.E principalmente é um ponta pé para eu acordar e saber que tenho que ter coragem.

    ResponderExcluir
  3. Nosssa tocante!!!no que diz respeito a acordar, levantar a poeira e dar a volta por cima!!quem jpá não passou por momentos de , ahhhhh está bom do jeito que está, ou, ahhhhh, isto nunca será para mim ou algo assim, belo texto, Dri, vc é meio desnatu, mas te amo assim mesmo!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Eduardo,que bom vc lendo o meu post.Sou uma amiga desnaturada eu sei ( kkkk) mas amo muito vc meu amigo irmão.Sei que a distancia esta sendo cruel .Mas vc mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  5. verdad vc tem razão
    tava precisando ler algo assim
    bjuxx

    ResponderExcluir
  6. vamos andar juntas nessa estrada de flores??

    mts beijos queridos...

    mari

    ResponderExcluir