segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Iguais...


Hoje acha engraçado quando leio algum texto em que alguém começa se descrevendo como uma mulher diferente das outras.Eu também achava que era diferente,que era especial por ter um ou outro comportamento ou questionamento.Só que ando percebendo uma semelhança incrível em todas nós.Temos os mesmos questionamentos,as mesmas dúvidas,as mesmas dificuldades.Todas nós acordamos um dia nos sentindo feias.Todas temos TPM e nesses dias ficamos carentes,quietinhas ,querendo carinho e colo.Todas queremos estar mais lindas e mais magras.Com armários cheios de roupas novas,sapatos,cremes e perfumes.Todas queremos um grande amor e uma bela família.E queremos amizades sinceras.Queremos risadas gostosas com goles de vinho,boa massa e chocolate.E não engordar.E desejamos nunca acordar com uma espinha no rosto.Sei que quando falamos que acordamos meio assim,com aperto no peito,sabemos exatamente o que isso significa.Mesmo não significando nada de concreto.Somos complexas e iguais.Não é a toa que vivemos falando a frase :“hoje nem eu estou me aguentando”.Imagine o mundo!O bom,foi descobrir que não sou louca no mundo sozinha.Que mesmo eu sendo diferente(pois adoro assistir as lutas de vale tudo no Sport Combate aos sábados a noite),com certeza tem alguém tão doida quanto eu,com uma outra estranheza maior que a minha.E é justamente por causa dessa estranheza qualquer que nos tornamos iguais...

8 comentários:

  1. eu diria que somos todas especiais!!! haha Acho q oq nos torna especial é o fato de realmente nos setirmos assim!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. hahaha, é isso mesmo. Vc viu meu post ontem q coloquei um video? fala um pouco disso! Somos todas mulheres!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Dri, tem outra coisa "só uma mulher entende realmente a outra", os homens (mesmo que tentem) nunca irão nos compreender de verdade. Os homens dizem que as mulheres são rivais, reparam umas nas outras, fazem comentários maliciosos, sentem inveja, ciúmes, seja lá o que for, talvez estejam até certos. Mas eu acho que nós deveríamos nos unir cada vez mais, pois juntas somos "perfeitas", nos entendemos, consolamos umas às outras, nos completamos !!!
    Na blogolândia eu tenho tido essa certeza a cada dia !!!
    Não dá pra viver sem amigas por perto (ou mesmo tão longe- tão perto...).
    somos todas iguais, queremos FELICIDADE pra gente e para os que amamos !!!
    Beijos, coisa linda !!

    ResponderExcluir
  4. Mas, hein? Caiu como uma luva!!!
    Gente, que clareza é essa, menina?
    Realmente... É bom ser igualdiferente, não é? Hehehehehehehe!!! Na verdade, todos somos utópicos. Queremos o que é considerado perfeito sem nos darmos conta de que são os contrastes que tornam claro seus opostos...
    Adri... Quando eu crescer, quero ser igual a você!!!
    Amigaaaaaaaaa!!! Tem uma "pulga" coçando meu 30 em Uns!!! Hehehehehehehe!!! Depois passa lá que o trem tá ficando "bom"!!! Hehehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Prima,só vc louca para gostar de giu gtsu.Nem sei escrever esse nome.Acho que vc gosta por causas dos corpos sarados.TÔ debochando de vc sua louca perigosa! Vc de TPM e sabendo lutar é um perigo.Um doce,como vc mesma se descreve.Adorei esse post e quero confidenciar que tb sou doida.vc não esta no mundo só.Se bem que vc é mais doida que eu.Te amo!! Para de trabalhar tanto e vem pra cá tomar um sol nessa pele linda.Pra ver se ela consegue ficar feia.rs Impossivel essa pele ficar feia.Que raiva!! linda te amooo

    ResponderExcluir
  6. Ei querida amiga,
    Que post mais lindo. Lindo, lindo, lindo.
    Estou com saudades de 'bater papo', rs.
    Um beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  7. eu vou concordar com a Nati, somos especiais :)
    e só uma cabeça que pensa mil coisas e faz e fala tudo ao mesmo tempo pra entender outras mais ou piores, ehehe

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. fico brava e muito chata na tpm
    e ñ gosto d assistir muita cena de luta não rs
    mas acho q a maioria das mulheres são bem parecidas em alguns requisitos msm rs
    acho bonito usar lenço na bolsa...
    bjuxx *-*

    ResponderExcluir