terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que vem depois do "eu te amo" ?


Tudo parece muito simples antes dessas 3 palavrinhas.Elas tem um poder enigmático sobre nós.Quando a pronunciamos é por que realmente o amor não cabe mais no peito.Ele esta tão grande que precisa ser verbalizado,precisa ser disseminado,difundido.Dizer eu te amo dá um medo danado!E quem diz essa frase é extremamente corajoso.
O mais complexo é saber que as vezes um “ eu te amo” não é garantia nenhuma de que as coisas serão fáceis.Ao contrário,pode complicar tudo,pois o outro lado pode não estar preparado para escutar essa frase e muito menos para dizer “eu tb”.Ou pior,ele pode realmente não sentir isso.E nessa hora vai doer muito,por que é cruel abrir o coração e perceber que erramos ao julgar que havia sintonia.Que havia reciprocidade. Mas mesmo assim acho que se deve correr esse risco!O que nunca pode ser feito é deixar que essa frase saia de seus lábios se ela não for verdadeira,se você não tem certeza disso.Muita gente confunde vários sentimentos com amor.É natural.As vezes na empolgação de um momento gostoso, deixamos escapar essas palavrinhas que podem ser fatais se não forem o que sentimos de verdade.Agora,se você tem certeza,diga,com todas as letras!E torço para que ouça um “eu tb”.Torço para que entre no time do amor.Que vista sua camisa, que calce suas chuteiras mágicas,que siga suas regras,que lute por ele.E principalmente desejo que você faça o seu gol...E se caso,você se deparar com um silêncio,dê um tempinho,não tire conclusões precipitadas.Entenda que nem todo mundo é tão corajoso quanto você.E quando esse susto passar,talvez você se depare com um "eu tb" num momento em que menos espera.E aí quem vai ficar mudo é você...Não será uma delícia ?

14 comentários:

  1. Eu sou do time que acha que a gente deve dizer que ama as pessoas todos os dias. Nunca se sabe se é tarde demais, nunca se sabe até quando teremos tempo de pensar pra ter certeza. Melhor dizer, melhor botar pra fora, melhor sentir. Melhor viver da dor de não ser recíproco que não viver. Quem vive sem amor?

    B-joca, querida.

    ResponderExcluir
  2. Sabe q esses dias eu me peguei pensando... quem já disse pra mim eu t amo? e alguns acho q foram precipitados rs. Mas acho que me lembro de todos, pois foram muito marcantes. Muitas vezes não dizemos eu t amo para as pessoas de nossa família, mas seria bom se todos conseguíssemos. Isso não quer dizer q ñ os amamos e sim que demonstramos de outra forma talvez.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. nossa!! 9 R$ q barato!!
    haa e kd a foto d vc com roxo e rosa?
    qro ver, tbém acho lindo roxo com rosa pq são próximas néam
    bjuxx :)

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com a Roberta Câmara, mas senti muito quando percebi que não podia mais dizer isso à minha mãe e que deveria ter feito isso mais vezes. Também já fui algoz de pessoas que me disseram essas palavras precipitadamente, mas isso é coisa que foge de nosso controle, pois são palavras que assustam quando ouvimos de quem não temos a mínima pretensão de retribuir esse sentimento tão complexo.

    beiju!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que uma pessoa uma vez me disse que eu dizia isto com uma facilidade.
    Mas, a verdade é que, quando eu falo é porque é real. E procuro amar mesmo. Não me espelhar. Porque amar é ter uma janela nos olhos, não um espelho.
    Só gosto de espelhos para me ver enquanto me arrumo... Não gosto deles na frente das pessoas... Não dá para ver direito!!! Hehehehehe!!! Aliás, só o que enxergo sou eu... Coisa mais sem graça essa de se ver o tempo todo em todos os lugares, em todos os olhares, em tudo... Melhor e enxergar a diversidade... E poder vislumbrar lagos, montanhas, desertos, mares, estrelas...
    O amor só é amor se em sua "casa" há janelas... O amor verdadeiro não gosta de espelho. Porque ele acha o outro mais bonito...
    Beijo, Adri!!!
    Logo eu vou postar... Pode deixar... Foi só falta de tempo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Querida, essas palavrinhas mágicas mudam a vida da gente, alegram o dia, tornam tudo mais leve... e quando vem do filho então ??? Tem amor mais puro nesse mundo ??? eu me derreto toda quando o Henrique diz que me ama...
    Também gosto de dizer, para o Henrique, para o meu marido, para meus irmãos, meus amigos !!!
    Acho que só o amor pode mudar tudo nesse mundo !!!
    Eu visto a camisa, calço a chuteira e corro feito louca atrás da bola... nem sempre a gente faz gol, mas eu dou o melhor de mim em todas as partidas !!!
    Hoje to meio "pra baixo", sem energia, cansada, com cólicas e a minha pressão tá meio alta, mas tô me cuidando, ando precisando fazer isso, dizer pra mim mesma "EU TE AMO" !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. pra mim eu te amo ficou meio banalizado né!? tem gnt dizendo eu te amo como se fosse bom dia... não gosto mto disso! digo pro meu namorado que prefiro q ele me mostre que me ame do q falar, pq, cliche ou nao, o ato vale mmttoo mais do que palavras neh!?

    beijaoo adri!

    ResponderExcluir
  8. ai adri... hoje eu queria mt falar com vc. Vc tem q me passar seu telefone, seu msn, alguma coisa...
    hj eu to numa drise de ciumes.... vi um episódio de The OC q eles vão pra uma despedida de solteiro, ai meu namorado falou q ia sair NA HOLANDA e eu surtei.
    ai qd abri pra falar com vc, vi esse texto. meu deus!! quase morri.
    eu sempre ouço eu te amo... mas ouço há 5 anos e meio... desde q eu tinha 17 anos.
    será q eh real? será q nao é comodo?? será q eh o q?

    ai... to tao nervosa...

    ai.. quero um abraço

    bjs mari

    ResponderExcluir
  9. Dri,como é dificil abrir o peito assim.É que o medo as vezes é maior.Lindo.Adorei!

    ResponderExcluir
  10. linda.... eu te mandei um email. eu to de plantao!!
    e eu nao tenho mais orkut. minha mae deletou sem querer!!! longa historia hehe mas engraçada


    vai nanar.. amanha a gente se fala

    bjs linda

    ResponderExcluir
  11. Ei querida, saudadessssssss...
    Hoje vou postar mais fotos. Estou tão sumida, né?
    Tá meio complicado conciiliar algumas coisas. Mas eu vou resolver. Corre corre mesmo. Muito...
    Mas graças à Deus... muito trabalho, muito cansaço, muitos filhos, rsrsrsrs. É bênção pura !!!
    Beijos no core,

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Estou pensando em fazer uma visitinha pra Claudinha em janeiro. O que vc acha de ir também? Será em um sábado. Penso em chegar cedo, passar uma manhã em algum local gostoso que ela indicar, almoçar e finalizar com um passeio no shopping. Seria tão maravilhoso se vc fosse. Vou falar com a Gabi. Amiga, pense com carinho? Beijos no core,

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essa, vou roubar para o meu perfil do orkut. Beijos

    ResponderExcluir