sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Demora,mas passa...


“Volte pra mim”.Acho essa a frase mais angustiante que existe no mundo. Principalmente por que sei que ela tem apenas uma resposta : não. E só quem já passou por essa dor pode entender.Acho que nada no mundo conforta alguém que perdeu seu amor.Quem perde um amor se perde em pedaços,pedaços tão pequenos que temos certeza que nunca serão achados e colados novamente.A dor é física.E a única pessoa que pode fazer alguma coisa é também a única que não pode fazer nada. Quando o amor desaparece para apenas uma parte é sem dúvida a maior fatalidade. É um bombardeio maior que os existentes no Iraque.E ninguém tem culpa.Quem pode ser culpado por não amar mais ? Claro que a dor não nos deixa pensar nisso.Achamos que somente nós perdemos.Mas com certeza quem deixa de amar também perde muito.Ter que construir outra história não é fácil.Mesmo para aqueles que já tem alguém em vista.E para aquele que jura que o amor nunca mais vai florescer,que acredita estar fechado para o outro,que nunca vai se curar,para esse alguém eu só posso dizer uma coisa.E é algo muito verdadeiro : passa.Demora um pouquinho,mas passa.

4 comentários:

  1. Eu já passei por isso, me marcou muito, mudou meu jeito de olhar pras pessoas, passei a ser mais cautelosa, pelo menos por um período.
    Não é fácil, mas passa... deixa marcas, não vou negar que até hj, mesmo já estando casada, com filho e tudo mais, ainda me lembro com "certa tristeza" desse momento. Não é fácil. Mas depois que cicatriza deixa a gente mais forte.
    Pelo menos comigo foi assim.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. nossa... to sem palavras. Realmente é uma frase com uma única resposta e se reconstruir, chega a ser tarefa pra gigantes.

    Construir td de novo... amar de novo...

    ai q dificuldade!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, Miga... Nem me fale disso!!!
    Eu tenho um sorriso porque sei que a vida tem de continuar... Mas, muitas vezes tenho vontade de gritar para os 4 ventos a minha dor... Mas, é uma M... Temos de concordar que passa... E tem outro jeito?
    Para mim o jeito é continuar caminhando e não me negar a sorrir quando tenho vontade, ainda que a dor me diga: "Ei! Você não tem o direito de estar feliz... A pessoa tem de pensar que você está muito mal"... É o ego querendo fazer chatagem com o outro... E sabotar a si mesmo. Eu não permito isto! Não deixo!!!
    Então, o sorriso brota novamente, e uma alegria enorme pelo sol lindo que faz lá fora... A vida continua sempre e sempre e cada vez melhor.
    Eu procuro sempre pensar que tenho menos um dia para viver. Assim eu o aproveito ao máximo, e não perco tempo com bobagens. E faço o que tenho vontade. Mesmo!
    Beijo, lindaaaaaaa!!! Beijo enorrrrrrrrrrme!
    Amei as tulipas!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, tudo passa!As coisas boas passam pra gente valorizá-las e as ruins passam pra nos aliviar!
    Por falar em passar, estou passando hoje pra te oferecer um carinho que eu ganhei em forma de selinho!Espero que vc goste!É só passar lá no meu blog!
    Bj e ótima semana!

    http://www.meuestiloeassim.blogspot.com

    ResponderExcluir