Demora,mas passa...


“Volte pra mim”.Acho essa a frase mais angustiante que existe no mundo. Principalmente por que sei que ela tem apenas uma resposta : não. E só quem já passou por essa dor pode entender.Acho que nada no mundo conforta alguém que perdeu seu amor.Quem perde um amor se perde em pedaços,pedaços tão pequenos que temos certeza que nunca serão achados e colados novamente.A dor é física.E a única pessoa que pode fazer alguma coisa é também a única que não pode fazer nada. Quando o amor desaparece para apenas uma parte é sem dúvida a maior fatalidade. É um bombardeio maior que os existentes no Iraque.E ninguém tem culpa.Quem pode ser culpado por não amar mais ? Claro que a dor não nos deixa pensar nisso.Achamos que somente nós perdemos.Mas com certeza quem deixa de amar também perde muito.Ter que construir outra história não é fácil.Mesmo para aqueles que já tem alguém em vista.E para aquele que jura que o amor nunca mais vai florescer,que acredita estar fechado para o outro,que nunca vai se curar,para esse alguém eu só posso dizer uma coisa.E é algo muito verdadeiro : passa.Demora um pouquinho,mas passa.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.