quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olha o nariz crescendo...


É engraçado o quanto algumas pessoas acham que podem nos enganar para o resto da vida,posando de gente boa e de bom coração.Ando com tolerância zero para gente mentirosa!E o pior é que essas pessoas acham que realmente enganam o mundo.Isso é doença gentemmm! Tem casos tão graves que a pessoa acha que realmente viveu aquela mentira que esta contando.Eu tenho um detector de mentiras infalível.Desconfiada como sou,fico logo cética em relação a histórias muito mirabolantes.Costumo dizer que um sino toca na minha cabeça quando escuto uma mentira muito cabeluda.E a mentira é algo que me deixa totalmente debochada.Adoro curtir com a cara de quem mente,faço perguntas,deixo a pessoa viajar na própria loucura e no final faço com que ela saia com a certeza de que não me enganou!
Mas há um tipo de mentiroso mais perigoso,essas pessoas parecem inofensivas,ai se aproveitam de uma idéia que você teve,ou algo que você falou e se apropriam do fato.Contam feitos que são seus e são tão caras de pau que ainda falam que vocês tem idéias parecidas.Esse tipo é o que mais tem me irritado.E isso acontece principalmente no trabalho.Esse tipo me faz ter vontade de gritar! Mas todo mentiroso uma hora é traído pela sua própria memória...Pode demorar,mas acontece.E homem mentiroso ??? Gentemmm,pra esses sou curta e grossa : homem mentiroso(minha amiga Leleka adora dizer isso) merece bala! rs...

12 comentários:

  1. hahahaha adoreiii a ultima frase!!!!

    eu vivo falando pro meu namorado não mentir pr amim, nem me enganar nem nada pq homem q trai o pipi cai! rs

    ResponderExcluir
  2. Prima demais! Sua amiga Leleka tem razão : merece bala mesmo e de canhão! perfeito o que escreveu,pois os mentirosos sempre acham que a gente não percebe.

    ResponderExcluir
  3. Mentiras dessas que vc citou são as piores, as que incomodam e mais nos tiram dos eixos. Acho que tem gente que se especializa nisso. Bala de canhão neles!

    ResponderExcluir
  4. O mentiroso na verdade é um coitado; acha que está enganando os outros, mas na verdade engana a si próprio, criando situações que não existem.E é aquela velha frase: "vc pode enganar muita gente por pouco tempo e pouca gente por muito tempo, mas enganar muita gente por muito tempo é impossível". Mentira tem perna curta mesmo.Cedo ou tarde, o farsante é descoberto.
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Tenho pânico de mentiras, não aceito de jeito nenhum!
    bj

    ResponderExcluir
  6. olha Adri... falou e disse. nao tenho nada a acrescentar. Mas ultimamente o q tem me assustado eh o número de MENTIROSAS, pq de MENTIROSOS eu sempre soube hehehe

    bjs mari
    PS: espero q seu dia hj seja mais tranquilo!

    ResponderExcluir
  7. Dri, sei bem como sao pessoas assim, ja convivi com pessoas q mentiam e mesmo eu sabendo q elas mentiam e elas tb sabendo q eu sabia (entendeu hehe) continuaram acreditando em tudo isso. Enfim deixa pra la ne, pior nao é mentir, pior é enganar pessoas q podiam ser legais e essas pessoas nao perceberam e deixaram a chance passar. O q posso fazer é ter pena e deixar pra la :)
    bjokas linda e obrigada pelo super carinho :)))

    ResponderExcluir
  8. Ai, amiga !!! Adorei o post... mentira tem perna curta, isso é a mais pura verdade !!! Ninguém consegue segurar a máscara por muito tempo. Detesto mentira, detesto gente metida a esperta, que se apropria da idéia dos outros. Agora adoooorei essa de que homem mentiroso merece bala... e a da Nati tbm adooorei: Homem que trai o pipi cai... RSRSRSRSRSRS !!! Digo sempre pro CAPANEMA (meu maridinho) que se pular a cerca vira só NEMA , porque eu capo ele !!!!!!!!!!!!
    Beijos lindeza !!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, acesse seu e-mail...
    Vamos conversar!
    Olha, quanto ao Post, eu amei. Li ainda no trabalho. Mas, como eu já estava de saída, nem deu para comentar.
    Bom, eu DETESTO mentira... Mesmo porque eu já enfrentei muita coisa por dizer a verdade. Então, eu não tolero pessoas que me dizem que não podem falar a verdade por qualquer motivo que seja. Prefiro morrer a mentir. Detesto. Agora, que a tal da falsidade - que nada mais é do que a mentira vestida de verdade - essa irrita mesmo. Não tem como.
    Mas, entra lá na sua caixa de e-mail que eu ensino a você como é que se customisa o Blog, certo?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente tolerancia zero para as mentiras!!Como vc mesmo diz Dri...."É de mais pra minha cabeça".
    Beijos,beijos,beijos

    ResponderExcluir
  11. Mentira é sempre péssimo em qualquer situação. O pior é quem engana acha que o outro nunca vai descobrir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Driiiiii Ameiiiii tudo que você falou pois realmente acontece né o mais engraçado disso tudo que acham que estão nos enganando são uns RIDICULOS kkkkkk o mais gostoso depois de tudo isso é que agente dá muitas risadas,como minha mãe diz MENTIRA TEM PERNA CURTA um dia a verdade aparece,olha dri.... HOMEM MENTIROSO MERECE BALA MESMOOOOO,CHUMBO NELES rsrsrsrsrsrsrs.Driii amei o comentário que vc fez sobre mim obrigada te adoruuuuuuuu.bjsssssss

    ResponderExcluir