quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um amor assim...


"O que é o amor,senão o seu sorriso..."

Relações longas são complicadas.Tem um peso imenso sobre os ombros ás vezes.Testam nossa fé em todos os sentimentos.O dia a dia nos deixa ávidos por novidades.E quando caímos na real descobrimos que nada é mais encantador que essa nossa “rotina”.Tem gente que acredita que é comodismo ( eu mesma,já pensei isso),mas não,não tem nada a ver com comodismo.Estar junto muito tempo é um exercício pesado,de maturidade,é o extremo da tolerância.E hoje falta tanta tolerância aos casais.Na primeira crise,já pensam em se separar.Vivo uma relação de quase 8 anos.Sou um pouco inflamada,daquelas que não pensam muito numa briga.E tenho a sorte de ter alguém calmo e tranquilo ao lado,para amenizar esse meu lado “facinho”.Nos dias de TPM viro um monstro carente e chorão,mas com garras afiadas prontas ao ataque.E meu amor,apenas ri,e se eu exagero,me coloca no “meu lugar”.Vocês sabem, nós mulheres precisamos ser “colocadas no lugar” de vez em quando.Não é fácil para os homens pois somos tão complexas.E tenho aprendido a exercitar a minha tolerância.Nenhuma relação é cor de rosa o tempo inteiro,isso é fato.São tantas lutas diárias.Tantas cores falsas no mundo pra te seduzir.E é tentador fazer as escolhas erradas.Então precisa haver leveza,humor,momentos de desviar para não causar atritos bobos.Tenho sorte.Tenho a sorte de um amor tranquilo.Tenho sorte por ter um amor há 8 anos.Mas, tenho mais sorte por ter um amor assim ,como o meu...

12 comentários:

  1. Eu sou testemunha do que esse amor é em sua vida.Não conheço um amor como o de vcs.São feitos um pro outro.Beijos

    ResponderExcluir
  2. eee que deliciaa!!!!!!!! =) um amor lindo nao acaba facil assim!!!

    Adri eu tb sou louuuuccaa por One Tree Hill.. eu ja assisti a sexta temporada pela net msm, nao agunetei esperar hahaha é linda demais!!!! mas chorei igual uma louca!! rs

    tb fiquei mto triste q ele e a hillary vao sair... triste isso!!!! nao sei se será a msm coisa!

    ResponderExcluir
  3. nossa que coisa linda esse seu depoimento parabéns pra vcs
    mas só quem tem um coração assim tem o privilégio dessa relação ser tão feliz
    é tão bom visitar um blog e dar de cara com coisas assim tão envolventes e emocionantes...fiquei muito feliz em ler e conhecer o seu blog

    felicidades
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Dri, que gracinha vcs dois !!! concordo com tudo o que vc disse, não é fácil manter a poesia e o encantamento, é um exercício diária de tolerância, as pessoas são tão diferentes e os conflitos são inevitáveis !!! Haja amor pra enfrentar tudo isso, com sorte e boa vontade a gente chega às "bodas de ouro"... que sabe ???
    Também estou nesse mesmo caminho, um passo de cada vez e AMOR não pode faltar.
    Beijos e um dia com cheiro de flor !!!

    ResponderExcluir
  5. Coração, tem mais selinhos pra vc lá no blog... busca lá, tá ??? Besitos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Adri! E que dure muuuuuito ainda (não falo 'pra sempre' pq assim parece que tem fim) e que seja sempre bom.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Ô linda,
    Que post mais fofinho.
    Que sure, amiga, dure para sempre.
    Amém.
    Beijos,

    P.S. Tem dois posts lá que eu cito vc, rs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri! Pode copiar sem problemas. Ela já é um pouco antiga.. Comprei no começo do ano mais ou menos. Bjoo fofa! ;*

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito tá falando da minha pessoa... Não posso negar que sou um "carinha" de sorte por ter a Adriana Polo ao meu lado, tanto em seus dias doces, quanto em seus dias "azedos"... Como ela todo Sábado vê "Vale Tudo" prefiro não brigar...vai que ela aprendeu alguma coisa...rsrsrs

    "Eu tenho tanto pra te falar; mas com palavras não sei dizer; ó como é grande o meu amor por vôce...!!!"

    ResponderExcluir
  10. Maria Luiza Feterr3 de setembro de 2009 00:35

    Que vcs sejam felizes sempre Adri.Sou casada há 39 anos.Isso sim é um exercício.E vc esta certa.Tenha tolerância.Isso leva o amor para caminhos sem espinhos.Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Adri querida... acho q boiei...risos. Pensei q vc não tivesse blog. Qdo vc comentou a 1ª no meu, procurei e "vi" só q vc era seguidora de alguns. Mas hoje qdo vi vc me escreveu dizendo q ganhou selinho tbm, voltei p/ procurar... e não é q tem blog, e ainda c/ um texto tão real! Desculpe a demora, antes tarde do q mais tarde né? he,he
    Concordo c/ tudo o q vc disse aqui, e senti um espelho..he,he.. tbm tenho um marido maravilhoso q me entende mesmo qdo eu mesma não me entendo!
    bjs

    ResponderExcluir