terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ombros largos...


Não há pesadelo maior para uma mulher do que homens que não conseguem administrar sua própria vida.Não conseguem trilhar seu caminho,por que simplesmente não vêem as coisas claramente e de maneira objetiva.Esse tipo de homem atrai um azar danado! Tudo dá errado pra ele por que essa postura faz com que as coisas aconteçam assim.E alguém vai ter que me perdoar por isso,mas o que nós mulheres queremos,são homens adultos,seguros de si e que principalmente resolvam as coisas e dominem a situação.Tenho pavor de homem que não dá um passo sem que a mulher o impulsione.Que nunca sabe o que fazer,em que lugar levá-la e que ainda quer segurar a sua bolsa.Gentemmm, me matem,mas odeio homem que anda segurando bolsa de mulher!Esses são os eternos bebes da mamãe.Não consigo ver isso como sinônimo de carinho como algumas mulheres acham.Acho patético.Não,não gosto de homens das cavernas.Adoro homens gentis,que abrem a porta do carro,mandam flores,fazem jantar,mandam cartões e que são educados.Mas,homem tem que ser homem. Saber se impor,me colocar no meu lugar as vezes...Homem precisa compartilhar decisões e não esperar que você indique o caminho.E quando algo der errado pra nós,precisa ter um ombro largo e uma voz firme ,dizendo que tudo vai melhorar...

10 comentários:

  1. É isso aí, Adri! Mesmo sendo forte, eu quero um marido que me proteja; mesmo não precisando, eu quero que ele me ajude; quero a segurança de braços grandes e o calor do seu carinho para sentir que ele está ali, pronto para mim e todas as minhas loucuras que nunca serão iguais e que sempre estarão esperando pela resposta dele, mesmo que não precise de resposta.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga !!! Vc disse tudo... tá certíssima !!!
    Também penso assim, homem tem que agir como homem, mulher como mulher, isso não tem nada de machismo ou feminismo, isso é a essência de cada um. Beijos mil !!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, você me desconcerta com sua objetividade!!!
    Fofa, que pena não haver dado certo ontem, né? Mas, deixa estar que logo nos falaremos com mais calma!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeei o post de hoje!!! Amei!!!
    Beijooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adri,
    Adoro seus textos!!
    E concordo com você...homem dependente, inseguro e inexpressivo ninguém merece!! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. falou tudoo adri!!!!
    Eu tb sempre vejo os homens levando a bolsa, eu comento com meu namorado que não gosto disso... q parece q são as mulheres quem mandam nesse tipo de homem neh?! hahaha

    vc escreve muito bem dri! Adoro ler seus textos!

    ResponderExcluir
  6. acho q já pedi pro meu marido segurar a minha bolsa pra alguma coisa kkk
    e concordo com vc em certos aspéctos, mas ta difícil achar um homem com todas essas qualidades hoj em dia em rs
    bjuxx *-*

    ResponderExcluir
  7. DRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 desculpe a minha ausencia.. sinto sua falta!!1

    ai se vc tivesse no encontrinho... ia ter sido PERFEITO!!

    ah... eu comprei um creme da L'occitane! Concentre de Lait... AMEI

    e um perfume de Rosas Nuit.. sei lah hehehe

    bjs mari

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,
    Se... eu for ao Rio passar um final de semana com minha pequena, você passeia comigo? rs.
    Pensei em ir em um sábado e voltar em um domingo.
    Quero...
    - conhecer o pão de açúcar
    - experimentar tudooo mesmo da Loccittane
    - conhecer alguma loja carioca da MBX - qualquer uma que deixem eu ver tudo com calma, sabendo que não vou comprar nada, rs.
    - Levar minha pequena ao Zoo,
    - almoçar em um local que tenha uma salada deliciosa
    - experimentar um cupcake !!!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  9. Homem que segura bolsa de mulher! Nossa isso é ridiculo mesmo e nunca parei pra pensar.Só vc prima!Beijo

    ResponderExcluir
  10. Dri e Elisa, também quero ir ao Rio !!! Qaundo vai ser isso ??? Me falem pra eu me programar !!!
    Quem sabe dá certo ???
    Ando sonhando com o nosso encontrinho, amigas !!!
    Beijos

    ResponderExcluir