terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sex and the city 2


Se você acha que quem gosta de Sex and the city ,só gosta por causa dos sapatos,das bolsas,das make-ups,das boates,dos restaurantes e de todo aquele glamour em volta,você esta certo! Sex and the city é realmente tudo isso.Um luxo só! Mas,quem realmente se despe de todo preconceito,consegue enxergar que esse filme vai muito além : ele fala de amizade.Ele fala da luta que nós mulheres travamos contra o tempo e da batalha pela felicidade.E das escolhas que fazemos todos os dias para que o mundo não nos engula. A melhor coisa é ver como elas conseguem manter-se ativas na vida da outra.E faz com que pensemos em nossas queridas amigas.Nossas cúmplices.No quanto não estamos nos dedicando de verdade a elas.Pela falta de tempo.Pelo nosso dia a dia tão sufocante.É ficção? Não minha cara,não é.Me diz o nome da sua amiga que sofreu a vida inteira por um amor.Entre idas e vindas.E finalmente,conseguiu estar ao lado desse amor.E aquela que é tão severa,crítica,que engravidou,casou,vive um casamento difícil,com crises,mas ainda com amor,sem tempo para o sexo,tendo que mudar de bairro,para proporcionar a família uma vida melhor.E aquela outra que aparentemente tem tudo,mas que não consegue realizar seu maior sonho que é ser mãe?E aquela que é resolvida sexualmente,tem poder no trabalho,teve um câncer,que até tenta ter um relacionamento monogâmico,mas por fim descobre que pertence ao mundo. Ainda é ficção pra você ? "Sex" fala de nós.Somos nós.De sapatos com preços menos estratosféricos.rs.Esse mês as filmagens do número 2 começaram.E é por isso que vou ficar aqui contando nos dedos o dia de poder vê-las novamente.E vou sair daqui e encontrarei as minhas amigas.Pra colocar a conversa em dia.Pra dizer que sem elas minha vida é um filme ruim,sem glamour...

10 comentários:

  1. eu ameiiiii a foto do cabelon da carry... ficou demaisssss!!!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Uma declaração de amor às amigas. Eu, que, por causa da faculdade, abandonei todas...snif...
    Ótimo texto Adri! Vou copiá-lo um dia para postar no meu blog, pode??
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Liiiiinda vc, Dri !!! Adoooorei o texto, tudo muito verdadeiro mesmo. Eu tbm adooooro "Sex and City" e quando era solteira me identificava muuuuito com cada episódio... hj em dia muita coisa mudou, mas a questão da "amizade" feminina mexe muito comigo, tbm abandonei minhas amigas por pura falta de tempo, encontrei muitas outras aqui na blogolândia, mas ainda assim sofro com a pouca convivência com as amigas no meu dia a dia. tem coisas que só uma mulher pode entender na outra... é isso. Quando a série voltar vou assistir , claro !!! E vou tentar encontrar mais tempo na minha correria pra ver minhas amigas...
    Beijos, amiga querida !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu super concordo com tudo que vc disse, sabe Adri!? Não é à toa, que sempre que estou pra baixo, assisto Sex and the City. Me sinto bem, pois acho ele bem real.. e me faz ver oq realmente importa (e que eu tenho a sorte de ter): bons amigos para oq der e vier. Bjo, bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo! E o melhor é poder rever sempre.Lindo esse post.Me faz lembrar da nossa preguiça no feriado : eu não fui vc não veio.Feias! Vamos arrumar mais tempo prima.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maria Luiza Fetter9 de setembro de 2009 01:11

    Me fez pensar que preciso ligar para as minhas amigas.Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amigos de verdade são raros... Viver uma amizade intensamente é mt bom!!! Mt mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Adri, eu preciso ver mais fotos suas p/ tentar descobrir seu estilo, pelas fotos vejo clássico, mas vejo um pouco de esportivo. E um toque de criativo. Não sei te falar direito não. Ui!... risos..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. menina... tadinha de vc. acho que se eu trabalhasse do lado da via mia eu ia ficar pobre. ainda mais com essa coleção coloridinha e clarinha. eu pirei lá dentro!!! =D

    ResponderExcluir
  10. Adri... Lindo texto.
    Só que é Demais Para Minha Cabeça pensar que um dia entregamos nosso coração a amizades que, no fim das contas não eram amizades. Eram outra coisa.
    Amo amigas. Tenho 3 que moram looooooonge e mesmo assim estão perto de mim. E tenho uma aqui pertinho, que me conhece tão bem...
    Tenho amigOs também... Amo!!!
    E, no frigir dos ovos, tudo que passei nessa minha novela de um ano que passou, foram os que ficaram. Maravilha!!! Acredito que estou no lucro!!! Bom demais.
    Amei... Seu texto é lindo!!!
    Beijo, Amiga!!!
    Logo, eu sei, nos encontraremos. Não sei se em Búzios, mas eu vou conhecer você!!!

    ResponderExcluir