quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Malinha ... rs


Quando eu era criança sonhava em ter uma bolsa do gato Felix.E esse sonho ainda permanece.Já pensou poder levar o mundo dentro de uma bolsa pequenininha?Levar o armário (ou a casa inteira) ao viajar?Seria um sonho dourado,desses de contos de fadas.Eu sofro muito numa simples viagem.Vem um feriadão aí.E com ele a angustia da mala.Toda a minha objetividade cai por terra diante de uma simples malinha para um fim de semana.E se eu quiser usar justamente aquele sapato que não levei?...Ai,ai,ai...Eta sofrimento...E o mais engraçado é a cara de susto do meu amor ao ver o tamanho da mala para apenas um fim de semana em Itaipava...Isso deve ter alguma explicação cientifica,não é possível essa situação de desespero quando na verdade teríamos que aprender a viajar mais leves ( lembra do poema “se eu pudesse viver novamente”?) Ah,gentemmm,mas o que fazer se chover ? Se fizer sol ?Se pintar um casamento,uma festa black tié,um barmitzvah? Se a cara não ficar boa com o tricot rosa? E se faltarem o lenço,as pérolas,as pulseiras...Eu sei que parece besteira,tem tanta coisa séria pra se preocupar.Mas me diz, quer desespero pior do que não ter seu armário inteirinho a frente para decidir o que vestir?Tem coisa pior que planejar toda uma mala e na hora de vestir,perceber que nada deu certo ? Pois não sei pra você,mas pra mim,roupa tem a ver com o estado de espírito, e isso só se sabe no dia gentemmm!!.Tem dias que estamos bem "cool",mas há outros que queremos estar totalmente poderosas.E se justamente no dia que queremos arrasar não levamos aquele vestido poderoso ???

7 comentários:

  1. ahhh que saudade eu tenho do gato felix... adorava ver os desenhos!!

    imagina ter uma malinha dessa?!!? rs

    ResponderExcluir
  2. xii, nunca vi nada do gato felix... pq? será q naõ tive infância? ah, tive sim, mas o gato felix passou longe de Brasília! he,he...
    Adri, depois vou pensar num post sobre isso: malas p/ viagens! Talvez ajude.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri, tô rindo até com esse seu post, pois eu sou exatamente assim... carrego "tudo" e sempre esqueço de "alguma coisa"... e olha que trabalhei por 11 anos em agência de viagens e mesmo assim não aprendi aser prática e fazer uma "malinha de aeromoça" !!! Elas fazem malinhas pequenas e tudo combina com tudo. Ah, vc tem que ver a mala que faço pro Henrique... gente, carrego um milhão de coisas, e ele não usa nem a metade delas !!! Já li muita coisa sobre o assunto, tentei seguir instruções e nunca deu certo. Acho que é porque trabalhei muuuitos anos com uma tia minha (que era a dona de agência) e ela é viajadíssima, conhece o mundo todo e continua levando as maiores malas do grupo... Rsrsrsrs !!!
    Fazer o que ??? Toda "Penélope charmosa" é assim !!! Beijos lindeza

    ResponderExcluir
  4. Também querooooooo!!! Bolsa do Félix para todas as mulheres já!!! Criemos o movimento, Adri...
    Mas, sabe, tenho certeza de que nossa cabeça, nosso coração, nosso espírito e nossa alma são melhores que a bolsa dele.
    De lá podemos, no dia de chuva, imaginarmos correndo molhadas, dançando e pulando na água da exurrada.
    Quando faz aquele sol de rachar, imaginamo-nos peladonas numa piscina de água cristalina e mineral... O dia inteiro, até ficarmos como uvas passas!!! Hehehehehe!!!
    Quando pinta aquela festa Black Tie, temos na cabeça o vestido mais lindo do mundo, num corpo mais estonteante ainda, com cabelos mais esvoaçando que o da Vênus de Millo - nada é nosso, é verdade...
    Quando brigamos com nosso amor, sacamos do nosso coração uma reconciliação melhor do que as das novelas de Manuel Carlos...
    Pensa bem: Não somos melhores que o Félix, afinal? E, amiga, vamo combinar: Bem mais bonitas, jeitosas e com vozes bem mais simpáticas, não é verdade? Hehehehehehe!!!
    Mas, lancemos então o movimento: Bolsa do Felix para todas as mulheres Já!!!
    Porque, é demais para a minha cabeça que nem todas tenham a sorte de sermos a Adri!!!
    Beijo, Amada!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza Feterr3 de setembro de 2009 23:08

    Esse assunto tb me tira do séri Adri.Por acaso hoje estou fazendo a mala para o feriadão e putz,que sofrimento.Tava tão pau da vida que dei um tempo e entrei na net.Inacreitável encontrar esse post!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ri muito com esse texto, Adriana!Só uma mulher consegue entender outra mulher!
    Tb padeço do "e se..." na hora de fazer a mala. Não chego a sofrer, mas faço sempre uma lista dos looks que poderei combinar e de todos os "e se..." possíveis.
    A lista até que facilita a minha organização; o problema é o tempo que levo até conseguir terminar a bendita!!! (rs rs rs...)
    Bj pra vc e obrigada por ser minha seguidora no outro blog tb!

    ResponderExcluir
  7. Se não dá pra ter a mala do Gato Félix eu quero ter uma parecida.Tenho uma mochila que cabe muita coisa, uma vez eu a levei pra casa do meu amigo com todo o aparato pra ir pra uma festa e depois dormir na casa dele porque a minha era bem longe.Coube maquiagem, roupa, pijama, toalha, produtos de higiene pessoal, etc. Teve um desconto aí, porque eu tive que comprar o sapato, que é um dos mais bonitos que tenho. Ainda teve coisa que eu nem usei, mas enfim, queria uma mochila da mesma marca da minha com as cores da mala do Gato Félix.

    ResponderExcluir