segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ligue 911 para emergências...



Sim, você sabe do que estou falando.Ele é sua alma gêmea.Vocês passam horas conversando ao telefone.Você conta os minutos para chegar a hora em que ele enfim,irá te ligar.E então acontecem aquelas conversas maravilhosas,de iluminar seu dia.Quando se encontram então, é delicioso,as 3 horas se passam e vocês nem percebem.E quando vão pra cama? Nossa,esse sem dúvida é o melhor momento de todos,a sintonia é espetacular.Quando não se falam o humor fica lá no pé...Ele te liga em todos os momentos difíceis da vida dele dizendo que precisa de sua opinião,seu conforto, seu colo.Sua opinião para ele sobre tudo é realmente importante e ele a faz sentir a mulher mais especial por isso.E você acha que ele é o único que a entende.O único que a conhece de verdade.Só para ele conta suas fraquezas.Tudo é perfeito,seu cheiro,seu jeito de rir,o gênio meio turrão que você até acha charmoso,as afinidades pelos mesmos filmes,o deleite pelas mesmas músicas e o compartilhar de criança pelos deliciosos doces de chocolate.Mas você vive de peito apertado, sofre porque acredita que o destino é o responsável por vocês não conseguirem ficar juntos.E vive com a crença de que os amores impraticáveis é que são os mais fortes e belos, e sabe,acredita de verdade que há uma estrada florida a esperar por vocês dois...Menina,acorda! Você esta sendo apenas o número de emergência desse homem ! Se é tão maravilhosa assim,se há essa sintonia espetacular,se o sexo é divino,por que não estão juntos ?Por que não diz que você é o seu amor ?Não caia nessa conversa.Temos a tendência de tampar o sol com a peneira.E com isso,acabamos perdendo tempo achando que o amor é assim...Acredite,não é...Homens assim,são verdadeiros polvos,com seus tentáculos imensos paralisando cada ação sua para uma vida onde caiba um amor verdadeiro...O que eles fazem é viver suas vidas paralelas posando de coitadinhos e sofredores e nós bobas caímos nessa,achando que ele só não esta conosco por que não pode.Mas, a verdade é só uma : ele não esta com você, por que não quer baby...Apenas isso...Então deixe de ser boba e simplesmente desligue seu telefone...Não é fácil.Eu sei.Mas você precisa conseguir.Desligue-se desse “suposto amor” que você acha essencial e vicioso.E só assim dará espaço para que alguém realmente legal encante o seu coração.

7 comentários:

  1. owww assunto complicado esse hein adri!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Adri,
    Adivinha o que eu vou comprar hoje? A minha bolsinha !!! Vou sair do trabalho, com a minha magrelinha, e correndo comprar a minha bolsinha da Loccitane.
    Olha, não li o post de hoje. Vou ler mais tarde, ok?
    Estou correndo, mas nada que me impeça de dar um beijo,
    Boa semana, linda.

    ResponderExcluir
  3. Não tive uma experiência dessa, mas já vi gente passando por isso e tive uma imensa pena do quanto essa pessoa gostava de se enganar. Cria-se uma extrema dependência daquela relação inexistente e quem está de fora vendo aquilo se sente impotente diante de tantas mentiras e atraso de vida.
    Beijicos!

    ResponderExcluir
  4. Essa sua bola de cristal me assusta.Como consegue ver as coisas com tanta clareza? Bobo é quem acha que te engana.Beijos.Saudades prima.Feriadão.Vc ve ou não ?

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza Feterr1 de setembro de 2009 00:49

    E a gente ainda se acha especial...OOOO burras!

    ResponderExcluir
  6. preciso mostrar esse seu texto para uma amiga urgente! engraçado que eu sempre fui assim, bem resolvida qto a isso. qdo via que tava sendo enganada, esquecia logo, logo. pena que não é toda mulher que consegue isso. é mto dificil realmente, mas acho que se vc tiver bem com vc mesma e se amar acima de qq outra pessoa, vai ver que nao merece e que tem outras pessoas melhores do que o carinha. adorei o texto. bjoo amada! ;*

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma gíria para usar agora: Siniixtro, aê!!!
    Hehehehehe!!!
    Amei, Adri, amei!
    Quero, não, ser 911... Já fui e me recusei a ser e foi a melhor libertação da minha vida.
    Ser telefone de emergência é ser pela metade. E eu sou por inteiro.
    Não gosto de dividir nada com nada nem com ninguém... É MEU!!! Oras!!!
    Adri, parabéns!!!
    Beijo enorme em você.

    ResponderExcluir