quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Demais pra minha cabeça se vc não tem :


*Senso de humor
*Amigos
*Um trabalho que ame
*Um números de emergências ( afetivas,sexuais,qualquer uma)
*Um cabeleireiro que te deixe linda e que domine a fabulosa arte das cores e texturas
*Fio dental na bolsa
*Sua música predileta de dor de cotovelo
*Sua receita especial que todo mundo come de joelhos
*Um gerente de banco que te salve dos apuros
*Semancol ao se vestir
*Um batom com a cor perfeita para seus lábios
*Livros de poesia
*Adoração por Sex and the city
*Seu perfume inesquecível
*Um produto da Loccitane
* Amigas pra fofocar.
*Filtro solar
*Amigas blogueiras lindas como as minhas
* Essa página do blog como favorita
*O número do George Clooney ( eu tenho,mas sou quase casadinha e não posso ligar...(kkk)

6 comentários:

  1. Eu tenho quase tudo dessa lista.Esse quase é por que vc insiste em não me passar o tel do George!risos.Beijo amiga! Divertido esse post.Como vc!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música de dor de cotovelo da Leila!

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse vestido da sarahhhhh... lindo demaisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Mas, amiga... Cofesso que falta o último ítem. Porém, como o George não faz a minha cabeça, estou atrás de quem tenha o número de um Bofe que me apareceu aqui no trabalho e por quem eu fiquei de pernas bambas...
    Está certo, não é um ator de Hollywood, mas está bem pertinho...
    Beijoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei querida.
    Este post venceu. É o meu favorito até agora.
    Mas, vamos lá...
    Eu vou te contar uns segredinhos, segredérrimos:
    Eu nunca assisti sex and the city. NO auge do sucesso, eu estava amamentado duas pequenas ao mesmo tempo...hahaha. Juro que vou assistir um hoje mesmo.
    Eu não tenho nada da Loccitane (vergonha), mas quando o dia 31 chegar, lá vou eu, porque...
    O gerente deixou voltar um cheque meu por causa de 15 reais (isso porque eu sou cliente desde 1997) e agora eu cancelei tudo e minha conta é apenas salário - e eu e meu marido temos um acordo de não usar cartão de crédito.
    E amiga, olha, vou te contar o maior dos segredos: no dia que a Cris passou o filme do Rodrigo Santoro no blog dela, eu sonhei que ele me ligava, hahaha... então tá, ele tem meu telefone... só não conta pro meu marido, morra de inveja!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, só mais uma coisinha...
    Lindo finla de semana para vco. Com cheirinho de cerejeira. Ai que vontade de saber que cheiro é esse !!!

    ResponderExcluir