quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Solte as algemas...


Tem coisa pior que homem” babaquinha”? Você sabe que tipo de homem é esse!São os inteiramente inseguros e narcisistas.Eles são ciumentos,tratam a mulher de acordo com seu humor.Se ela faz algo legal,acham que não passa de sua obrigação.Nunca reconhecem os acertos.E até os desdenham..E quando elas o desagradam(?) em algo,que claro,esta ligado as suas neuroses absurdas,eles simplesmente a riscam de seu convívio.E eles são sádicos.Adoram tratar a mulher friamente na frente de todo mundo.Corrigi-las até.Esses caras acham que tem que ser o centro das coisas.Somente suas vontades de neném neurótico é que devem prevalecer.Você não pode ter amigos,não pode falar e nem se vestir do jeito que eles não gostam.Fazer sucesso com as pessoas e na carreira é inadmissível!Eles encaram isso como uma afronta pessoal. Ele não suporta que alguém brilhe mais que ele.É uma pessoa totalmente egoísta e cheia de complexos...E o pior é que há mulheres que aturam esse tipo de homem.Por que será ? Só Freud explica ! Isso me faz pensar em algo que aprendi e uso como lema para a minha vida : só fazem com a gente o que a gente deixa...Então,liberte-se mulher!

8 comentários:

  1. to fora de homem assim!! mulheres libertem-se msm! rs

    ResponderExcluir
  2. Adri, sabe que algumas vezes as prisões são bem mais sutis. O que é muito cruel. Mas, só quem passa por isto é quem sabe como é. E eu sei.
    Você já assistiu ao filme "À espera de um Milagre"? O personagem principal diz que as pessoas usam o amor das outras com o intuito de lhes fazer mal.
    Libertar-se não é fácil. Mas, acontece de a gente que está na Caverna se dar conta de que o que vemos são apenas sombras da realidade.

    ResponderExcluir
  3. Dri, tem muuuito homem babaca por aí !!! Credo...
    Oh, tem um selinho fofo pra vc lá no blog, passa lá !!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei querida. Que saudades !!!
    Voltei !!! rs
    Meu note estava com vírus, ok?
    Mas nada que o maridão não tenha resolvido !
    Beijos no core,
    Ah, vou correndo postar...

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber como ainda existem mulheres que aturam caras assim.

    ResponderExcluir
  6. Tenho alergia de cara assim.

    ResponderExcluir
  7. Eiiiii gentem homem babaquinha merece bala kkkkkkkk fala sério né uma mulher ficar com um cara desse não dá né,mulheres acordemmmmmmm.

    ResponderExcluir