terça-feira, 18 de agosto de 2009

Terça com gostinho de domingo...




Já que falei o quanto ficava com o peito apertado todo domingo a noite por saber que teria que correr para a semana não me engolir,meu Amor e eu resolvemos transformar essa terça feira tão comum num belo dia de domingo! Tiramos uma folga,desligamos os celulares e caímos no relax total! Passamos o dia inteiro no Le Spa do hotel Santa Teresa .E vocês não imaginam que delícia foi esse dia! Fizemos esfoliação corporal,banho de ofurô com pétalas de rosas e uma massagem maravilhosa.Daquelas que te dão energia para meio ano! Depois almoçamos no Terezê,que é o restaurante do hotel e ficamos curtindo aquele clima delicioso de Sta Teresa.Bebericando e rindo...Lembra que eu falei que passaria a conhecer mais lugares nessa cidade que amo? Pois é.Esse é muito especial e romântico.Recomendo a quem esta querendo passar um dia inesquecível ao lado de quem se ama e estreitar cada vez mais os laços.Esses momentos de “break” fazem muito bem para uma relação. Esse dia me fez perceber o quanto sou privilegiada por poder viver um momento assim,e principalmente dividi-lo com meu grande Amor.Me faz perceber que estou reclamona demais e com uma ânsia muito grande de fazer as coisas acontecerem tão rapidamente.E isso é negativo por que não me faz apreciar a paisagem do meio do caminho.Fico querendo só chegar ao final. Esse dia teve gosto de domingo e sem a sensação ruim de que amanhã é segunda feira...

8 comentários:

  1. Queriiida, que delícia !!! Adooorei !!! Também ando precisando fazer isso... massagem , ofurô, drink, paisagem... Hum !!! Bom demais !!!
    Adoooorei ver sua carinha e tbm a carinha do seu amor !!! Muitos beijos pra vc e pra ele tbm !!! E que vcs tenham muitas terças-feiras com gostinho de domingo !!!

    ResponderExcluir
  2. Taí o casal mais charmoso do Rio de Janeiro : Adriana Polo e Ricardo dias.Duas pessoas especiais,gentis,elegantes e acima de tudo feitos um para o outro.Amiga,fico feliz demais por vcs dois serem assim.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos! E que carinhas bem descansadas! Beijo prima!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia!!!
    E como vocês são lindos!!! De tanto amor até se parecem, sabia?
    Olha, eu disse que dava certo, não disse???? Hehehehehe!!! Enganar o Tempo é tudo de bom... Domingos e mais domingos para vocês!!! E domingos de festa e risos... Lembrando de um poeminha de Quintana - que aliás hoje foi homenageado por nossa amada Elisa no Vou mais leve... - em que ele fala da ruazinha sossegada, onde há em uma parede um cartaz que "anuncia Alegria! Risos! Mesmo depois de o circo já ter ido embora", eu quero que seu Blog seja um desses cartazes que anunciam mesmo quando já não há.
    E que haja, mesmo quando não houver... E quando não houver, que seja inventado, e quando tiver de inventar, forme, e quando já se houver formado,crie... E que sua vida seja mais que só as lembranças que trazem os cartazes "que o tempo descolora", mas que seja a memória viva de sua existência em poderosos risos e choros, e atos transformados em sua história!!!
    Beijão, Adri!!! Lindos vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. q casal mais fofo :)
    nada como uma terça bem acompanhada ne florzinha
    bjokas linda

    ResponderExcluir
  6. aii que deliciaaa!!!! sair da rotina assim é tão bom né!??!

    pelo pouquinho que vi as fotos, o lugar é lindo hein?!!?!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia, amiga !!!
    E o trabalho? Tiraram folga? rs.
    Um dia lindo demais para vc, querida.
    Um beijo no core,

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Dri, estou precisando de sua ajuda. Como se coloca uma imagem como plano de fundo no blog? Beijocas, viu?

    ResponderExcluir