sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Qual a sua fé ?


Você tem fé ? Não estou falando de religião.Estou falando daquela coisas maravilhosa que é ter convicção que somos destinados a ter bons acontecimentos na vida.Todos testam sua fé apenas nos momentos de dificuldade.Aprendi a ter fé nos momentos felizes.É maravilhoso acreditar neles.Acreditar que são eles que nos fortalecem e não as tristezas.Por que temos que nos fortalecer com as tristezas ? Prefiro ficar mais forte com o sorriso da minha afilhada ,com o bom dia dengoso do meu amor,com o abraço gostoso dos meus pais,com a ligação rapidinha dos meus amigos,com as realizações do dia a dia no meu trabalho e com o dia novo que chega todas as manhãs para mim...E quando a tristeza vier,não quero me fortalecer com ela.Quero que ela passe logo e perceba que sou frágil demais para sofrimentos...Para não se animar em ficar...

5 comentários:

  1. Oi, Dri !!! Eu tenho muita fé, mas ando muito insegura e medrosa com tanta coisa ruim acontecendo no mundo. Me sinto impotente...
    Te desejo um liiindo fim de semana, querida !!! Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. Dri,amei.Essa hist´ria que tristeza nos fortalece pode até ser verdade,mas vc tocou no ponto certo : melhor se fortalecer com as alegrias.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Dri,prefiro me fortalecer mesmo com as coisas boas!Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Adri, adorei !!! Esta semana "tenho fé" que nosso encontro aconteça... rsrrsrs tenho certeza que vai adorar!!! um beijinho e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é lindo prima.Achava tb que tristeza nos fortalecia.Depois disso percebi que prefiro tb me fortalecer com coisas boas.bIJOS

    ResponderExcluir