Parabéns...


Hoje o blog faz aniversário.Um mês!No começo vem uma insegurança.E se ninguém gostar?E se ninguém ler ? E se as inspirações não pintarem ? Bem,todos esses medos ainda não passaram.Eles continuam presentes .Mas acho que isso é ter coragem.Coragem é fazer as coisas mesmo com medo.Hoje,cada coisa que me acontece,cada lugar que passo,cada pessoa que encontro é uma fonte de inspiração.Estou olhando o mundo diferente,com mais poesia do que eu enxergava. Todos os dias,penso em algo delicado para escrever.Algo que vá fazer ao menos uma pessoa se identificar.E isso tem sido renovador pra mim.Tenho encontrado tanta gentileza,tanto carinho,tanta força.Estou fazendo tantos amigos,conhecendo tantas idéias,rindo gostoso de tantas histórias...E só tenho que agradecer...Obrigada pelo carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.