terça-feira, 25 de agosto de 2009

Poesia minha...



Eu não quero falar de piscina
Nem de sabonete
Tão pouco do fato de ser Dinda
E da maravilha de ser pai.
Não quero falar de agulhas de infertilidade
Ou de amores fracassados
Não quero falar de falta de pagamento
Ou excesso de luxúrias.
Quero falar de seu sorriso
Sua língua em mim
A maneira como me aperta
E o arrepio que não é de frio
Quero falar de um futuro juntos
De beijos eternos que pausam
Somente para eu respirar
Da saudade que anda matando
Do dia que parece arrastar
E do tempo que corre depressa.
Quero falar da falta que você faz
E da dor que insiste em não passar...

10 comentários:

  1. nossaaa que profundo adri!!!! mto bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. Nati,escrever poesia dá muito medo,tanto que mudei o titulo do post mil vezes...Quando é um post sobre algo fica mais facial né ? Afinal é apenas nossa opnião sobre algo.Agora poesia pega embaixo,pois mexe demais com todos os sentimentos e o medo do julgamento é maior...AINDA BEM QUE GOSTOU.UMA BEIJOCAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Adri... O Tempo é algo imexível... Por mais que tentemos, ele é impassível.
    Só que há alguns sentimentos mais poderosos que ele, concluo. A Saudade, o Amor, a Solidão.
    Eles têm o poder de fazê-lo quase parar, ou ainda, de fazê-lo voar em uma velocidade supersônica...
    Amei sua poesia. Muito bonita, como você...
    Beijo enooooorme!!!

    ResponderExcluir
  4. Adri, que liiindo, adorei !!! Seu blog é poético, sua cara... Escreva sempre, escreva mais !!! Vc tem talento !!!
    Ah, tem um SELINHO FOFO pra vc lá no blog !!! Beijos linda !!!

    ResponderExcluir
  5. Adriana já corrigi o engano, espero que sua amiga entenda e fale pra ela que a considero amiga. Se é sua conhecida, é minha amiga.

    Quanto ao poema: esta cheio de poesia...rs! Redundante meu comentário.KKK!

    Poemas não se julga, apenas se sente e como o que sente é o que é entendido. Entendi tudo! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Marvilhoso.Preciso que vc tenha mais coragem de mostrar todo esse seu talento minha prima querida.Por que esse medo ? Todo mundo que te conhece sabe o quanto vc é talentosa e sensível.Somos todos felizes por ter suas conversas,suas idéias,sua sensibilidade.Arrisque-se mais,pois o mundo precisa muito desse seu coração grandioso.Te amo minha prima irmã.

    ResponderExcluir
  7. Dri.Super mulher,profissional fo...,amiga,inteligente,coração grandioso e ainda faz poesia.Esse mundo fica muito feliz por saber mais essa qualidade.Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Maria Luiza Feterr26 de agosto de 2009 02:21

    Adriana, que presente lindo essa sua poesia.

    ResponderExcluir