segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para Krys que acredita em sonhos realizados...


Na última sexta,ao começar minhas leituras diárias dos blogs que amo,me deparei com uma homenagem da minha amiga Krys.Ela ,que tem um blog fofo,que fala de sonhos realizados,postou uma foto minha e disse que faço parte de um sonho que ela realizou .Quase morri de tanta felicidade! É uma sensação maravilhosa saber que fiz diferença na vida dessa incrível mulher!A Krys e eu nos conhecemos há uns 3 anos.Trabalhamos juntas e fomos parceiras durante um tempinho na mesma empresa.Depois a vida levou a gente pra outros caminhos,mas a cumplicidade nunca sumiu.Participei de algumas mudanças em sua vida e ela da minha.Não nos vemos todos os dias,mas temos uma afinidade maravilhosa.Ela já realizou muitos sonhos,principalmente o de formar uma família maravilhosa.Essa grande mulher é mãe da Sofia e da Manuela e esposa do Ricardo.É uma pessoa muito guerreira e sensível.Tem um coração gigantesco e seu maior sonho é consertar o mundo.Fazer dele um lugar melhor para todos nós.Obrigada minha querida.Eu sei que você consegue

5 comentários:

  1. Adri, que delícia ter uma amiga com quem contar.
    A vida da gente fica tão mais colorida e leve quanto estamos cercados por quem amamos. beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Dri, vc é uma gracinha mesmo e merece todas as homenagens !!! Olha, tô lendo esse livro também (desde maio... quando ganhei no dia das mães !!!) rsrsrsrs !!! É lindo demais e faz a gente ver o mundo e as pessoas com outros olhos, né ??? Obrigada pelos liiindos comentários lá no fufuquices sempre cheios de carinho !!! Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    a imagem escolhida emoldurou muito bem a homenagem :)

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dri, tem mais um selinho procê lá no blog !!!
    Aqui, lindeza, depois vc tem que colocar os selinhos na lateral do blog, já viu como fiz ??? Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. dri, que bom que gostou... oh, faz assim: personalizar, depois adicionar um gadget, imagem (do seu computador) e depois com o cursor vc coloca no lugar desejado !!! Deu pra entender ??? Ah, acho que ficam liiindos no blog, tudo bem enfeitadinho, meu blog já tá parecendo uma penteadeira de antigamente, sabe ??? cheia de bibelôs, perfuminhos, etc... ponho tudo !!! Beijos linda

    ResponderExcluir