Viajando em casa...


Tenho feito uma coisa muito prazerosa ultimamente.Venho me comportando como turista nessa minha cidade maravilhosa. Imagine que milhões de pessoas pagam fortunas para conhecer o Rio e eu que já tenho hospedagem gratuita,pois moro aqui, não tenho aproveitado nadinha e nem conheço metade do que a cidade maravilhosa tem a oferecer.A vida é tão louca ,que nas folgas tudo que queremos é ir para um lugarzinho fora.Mas tem tanta coisa linda aqui! Tanto lugar que ainda não conheço.Tá na hora de colocar o santo de casa para fazer milagre gentemmm!! Façam isso Tb.Descubram praças,museus,feiras de antiguidade,restaurantes e parques nunca visitados e até vistos com preconceito por acharmos que são só para turista. E curta com as pessoas que você mais aprecia .Nada melhor para estreitar os laços do que dividir experiências novas com aqueles que amamos.Eu vou aproveitar! Essa minha cidade é linda! A sua também.Faça dela o seu próximo destino...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.