sexta-feira, 31 de julho de 2009

Viajando em casa...


Tenho feito uma coisa muito prazerosa ultimamente.Venho me comportando como turista nessa minha cidade maravilhosa. Imagine que milhões de pessoas pagam fortunas para conhecer o Rio e eu que já tenho hospedagem gratuita,pois moro aqui, não tenho aproveitado nadinha e nem conheço metade do que a cidade maravilhosa tem a oferecer.A vida é tão louca ,que nas folgas tudo que queremos é ir para um lugarzinho fora.Mas tem tanta coisa linda aqui! Tanto lugar que ainda não conheço.Tá na hora de colocar o santo de casa para fazer milagre gentemmm!! Façam isso Tb.Descubram praças,museus,feiras de antiguidade,restaurantes e parques nunca visitados e até vistos com preconceito por acharmos que são só para turista. E curta com as pessoas que você mais aprecia .Nada melhor para estreitar os laços do que dividir experiências novas com aqueles que amamos.Eu vou aproveitar! Essa minha cidade é linda! A sua também.Faça dela o seu próximo destino...

3 comentários:

  1. Eu gosto de fazer umas descobertas aqui em Bh... ir a lugares que nunca fui dentro da cidade. Ou então voltar a lugares que sempre vou porque adoooro !!! E vc está com "a faca e o queijo na mão", o Rio tem atrações e mais atrações de todos os tipos, desde belezas naturais e lugares badaladas e descolados. Que MARAVILHA é o Rio !!!
    Beijos querida !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse turista na foto.rs.Beijo para vcs que com certeza fazem um lindo par nessa cidade maravilhosa.Casal mais estiloso que Adri e Ricardo não conheço.

    ResponderExcluir
  3. Adri,

    Vc é o meu Graaande AMOR!!!

    ResponderExcluir