Poder...


Eu descobri o que era “poder” de verdade há pouco tempo.Não sabia o significado real dessa palavra até me ver frente a várias situações que exigiram de mim tal esforço.Descobri que poder vai além do que as pessoas imaginam.Tive que coloca-lo em prática quando o meu instinto de sobrevivência estava faltando.Aprendi que tenho o poder de só passar pelas coisas que eu permitir.Então,hoje,se não gosto de uma comida num restaurante,não volto mais lá,se estou infeliz num lugar que trabalho,batalho por novas oportunidades,se o filme não esta bom,saio do cinema.Se em minhas relações algo incomoda,falo abertamente sem medo da perda.Quero apenas melhoras...E se nada sair como eu quero,pego minha bolsa e vou embora...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.