segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo!


Outro dia li em algum lugar que amizade é uma coisa frágil .Aquela frase me chocou um pouco pois eu não achava isso verdadeiro .Amizade pra mim é o sentimento mais forte e sublime.Mas pensando melhor percebi sua fragilidade ao constatar que ela pode acabar.E o que fazemos?Dizem que a verdadeira amizade suporta tudo e que um amigo aceita vc do jeito que vc é.Mas o que fazemos quando a vida leva a gente para rumos opostos e a amizade não consegue acompanhar esse caminho ?O que fazemos quando estamos em graus diferentes e esse amigo já não consegue te apoiar como antes ? A vida anda uma loucura,é uma jornada muito pesada e as vezes não dá tempo de ligar nem de encontrar.E o primeiro sintoma de que algo esta errado é quando vc liga para seu amigo já totalmente culpado por não ter podido ligar antes .Um amigo de verdade compreende e sabe que um “tô com saudades” resolve toda a nossa aflição ao invés de “poxa,vc ta sempre sumida”.Sei que não é fácil ter um amigo que vive ocupado.Tente lutar com isso para que suas amizades não se acabem.Eu particularmente aprendi a curtir meus amigos no tempo deles.Não cobrar.Sei o quanto a vida é corrida e em nenhum momento penso que eles me esqueceram.Eu amo cada um deles e queria ter mais tempo de estar com todos sempre,mas como não é possível,estou com todos eles no meu coração...E sempre vou querer caminhar de mãos dadas...

6 comentários:

  1. Feliz dia do amigo, querida !!! Tem um texto liiindo sobre amizade no blog de uma amiga minha
    http://garimpagem.wordpress.com/ passa lá pra ver !!! Ah, hj pela primeira vez postei um look meu lá no fufuquices... passa lá pra me ver... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dri,esse texto é uma realidade.Vou aprender a não cobrar das pessoas que amo.Sei que elas não me esquecem.Vc principalmente amiga.

    ResponderExcluir
  3. Dri,quando vc descreve a culpa,sei extamente do que vc esta falando.Agora só irei me permitir dizer: tô com saudade. Te amo prima.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, realmente é verdade!

    ResponderExcluir
  5. Espetáculo!!!! Arrasou!!!! ótima semana!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Flor me dá um pitaco no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/07/e-o-resultado-foi.html precisando de opiniões

    E está tendo sorteio no http://bazarfortaleza.blogspot.com/2009/07/sorteio-relampago.html não deixe de participar

    Bjossss

    ResponderExcluir