terça-feira, 7 de julho de 2009

Momento demais pra minha cabeça...


Demais pra minha cabeça esse ditadura da beleza magra.Já reparou que vivemos em função da balança? Quando encontramos uma pessoa que não vemos há um tempão, logo vamos tecendo aquele comentário péssssssssimooooo : "nossa como vc tá magra",como se esse "elogio" fosse realmente essencial...Vi a entrevista do Selton Mello para a Marilia Gabriella e ele falava justamente sobre o fato de ter sido viciado em remédio pra emagrecer e do quanto a TV exigia isso dos atores hoje : corpo sarado,barriga tanquinho...As meninas então...Sou uma dessas mocinhas que sofrem por ser mais cheinha,vivo de dieta e louca para ser magérrrimaaaaaaaa...Carakaaaaaaaa,tá mais que na hora de entender que não vai rolar ser uma táboa...Por isso adoro aquela parte em que a Bridget enumera seus defeitos ao Mark e fala que provalvelmente será sempre meio gordinha....kkkk...É demais gentemmmm...Temos que ter essa coragem-e isso não tem nada a ver com sair comendo porcaria-temos que ter coragem de saber que apesar de não sermos Gisele,somos lindas,gostosas e vamos achar alguém que goste da gente do jeito que a gente é...Ai,gentemmmm,mas não exagerem...Larguem as 6 fatias de pizza...kkkk

4 comentários:

  1. Oi Adri, eu concordo com vc! No meu caso as pessoas falam: "NOssa, como vc está magra..." num tom assustado, pejorativo. Eu sempre sofri por ser muito magra, não ter curvas. Hoje em dia engordei até, hehe e estou de bem com meu corpo. Mas é terrível, as pessoas parecem não estar satirfeitas nunca e cobram dos outros tb...
    O jeito é nós nos amarmos de qq jeito e não ligarmos pra opinião alheia!

    Beijos!!
    ana

    ResponderExcluir
  2. Vanessa (Fashion!!!) hahaha7 de julho de 2009 19:40

    Driii!!! Concordo plenamente!!!
    Acho que temos que gostar da gente mesma, claro que não virar uma baleia... mas o padrão natural da mulher!!! Gisele é magra demais, na boa... eu se fosse homem nem pegaria! hahahahaa Eu só pegaria as cavalas... hahaaha Só mulher gostosa, pernão, bundão, peitão...
    Mulher magra não acho muito bonita não e isso sabe, na boa.. é muito de mulher ficar analisando. Pq homem que eh homem... gosta de carne, mulher boa... hahahaha
    beijosssss
    Saudadesssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adri, noooooooooooossa dei uma passadinha noseu blog e parabénsssssssssssss !!!! tudo a ver com a minha pessoa!!! Concordo plenamente nas suas palavras e além do mais, sou viciada na bridgit principalmente nesta hora mencionada acima... é isso aí .... somos lindas e gostosas pois o nosso espírito feliz de ser supera qq quilinho a mas rsrsrrss vê se aparece e o que passou passou ... beijos

    ResponderExcluir