Um pecado maior que esse ...


Eu sempre ri dos pecados capitais.Sempre soube que ao longo da minha vida não escaparia de cometer todos.É a eterna briga entre o bem e o mau.E acredito que eles não comprometem o nosso lugar no paraíso.Papai do céu é muito justo e sabe que não somos perfeitos.Mas dentre esses 7 ,há um que realmente me aterroriza.Desse eu tento fugir e desviar o tempo todo.Esse é sem dúvida o mais sedutor dos pecados : a preguiça. Esse pecado parece inofensivo.É extremamente sedutor.Te olha com um olhar meio George Clooney,te seduz,e quando você cai em si,descobre que deixou de realizar grandes feitos.Esse pecado te enlaça com braços tão doces que você esquece do mundo e só fica ali,num caso de amor tórrido e de entrega total. Ele fala docemente : “calma,fique aqui,você merece descanso,afinal já trabalha tanto...E então você acorda tarde,não vai malhar,não trabalha com o afinco de antes,não discute mais suas relações ,se alimenta de coisas ruins(quando devia buscar alternativas saudáveis),não batalha por seus desejos. E nem abre sua mente.Entra num caminho sem volta.Definitivamente esse é o mais terrível dos pecado,pois ele nos deixa sem coragem.E pra realizar precisamos de muita coragem.Faça disso um combate diário.E acredite que saíra vencedor.Sai preguiça! Segunda feira é um bom dia para falar desse assunto...Por que será ?

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.