quinta-feira, 30 de julho de 2009

Você quer o meu CEP?


Há quanto tempo você não recebe uma carta de amor? Não vale email.Tem que ser aquela no papel.Com envelope,endereço,CEP e carimbo do correio.De papel de carta então,que delicia.Lembro da sensação maravilhosa que era abrir uma carta.Principalmente de um grande amor..Mesmo quando Álvaro de Campos afirma: “TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS”.Pior que é verdade.Já escrevi algumas e depois quis morrer por ter enviado.Vovozinha já dizia : diga sempre a um homem que você o ama.Pode falar mil vezes.Só nunca escreva.Pois estará documentado.E se um dia você deixar de amar-lo poderá dizer que ele é louco e que não entendeu nada. Palavras o vento leva.Se timbrar,com a sua letra,já era!Mas mesmo assim eu me arriscava.Ainda assinava com um beijo de batom e passava perfume...Era uma loucura a ansiedade de esperar que ele recebesse a carta,e então comentar que eu era a mais inteligente das meninas... Fechar o envelope era eternizar a sensação no peito.As palavras escritas com cuidado, tentando mostrar a maior das paixões e a saudade.Os amores eram mais tórridos,mais apaixonados e mais expressados.Não tínhamos vergonha de dizer o que sentíamos.Só escreve uma carta quem esta muito apaixonado. Sinto saudades dessa exposição “ridícula”.Hoje é tudo muito superficial.E o engraçado é que nem reparamos nisso.Desejamos feliz aniversario por email,contamos noticias ao telefone e não escrevemos nem um “eu te amo” para o nosso amor... Tente lembrar daquele sentimento e veja como era gostoso...Então saia daqui e escreva uma carta para quem você ama(ta bom,pode ser email)Deixe que ela seja ridícula.Não seriam de amor,se não fossem ridículas.

5 comentários:

  1. Dri, eu sempre ameeei escrever cartas !!! Já namorei por cartas, enviava cartas aos amigos distantes e ontem mesmo lá na casa da minha mãe consegui resgatar uma caixa cheia de cartões e cartinhas que recebi de amigos !!! Delícia de ler... Eu gostava de escrever, gostava de selar a cartinha com um beijinho de batom e tbm passava perfume !!! Já me arrependi de muuuita coisa que escrevi e assinei embaixo. Sua avó era sábia... mas se o sentimento era verdeiro, tá valendo !!! Beijos e achei lindo o seu post (como todos os outros que sempre acho sempre liiindos)

    ResponderExcluir
  2. é tão lindo receber uma carta de amorr... com cep e tudo mais acho q nunca recebi... recebo do meu namorado umas cartinhas feita a mão, mas ele me entrega pessoalmente, vale!? rs

    =)

    ResponderExcluir
  3. Prima,lembro das suas cartas.Sempre foram maravilhosas.Conseguia colocar todo seu coração nelas.As nossas cartas eram de amor .Pois maior amor que duas irmãs não existe.E vc arrasava nas cartas pros meninos.Eu lembro.Ganhava todos! Ricardo que se cuide!rs

    ResponderExcluir
  4. Ei querida.
    Você e suas lindas postagens.
    AMOOOOO cartas. De amor, de amizades, de carinho, de mãe, de filhas...
    Beijos no core...

    ResponderExcluir
  5. Poxa,depois que inventaram e-mail.... Mas ainda existem pessoas românticas que mandam cartas de amor e flores, pro nosso bem!

    ResponderExcluir