quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tô na fila do cinema...


Eu sei explicar o fascínio que esse filme exerce sobre mim.Na verdade,ele me remete as mais tenras lembranças,naquela época de criança em que eu sonhava em fazer mágicas.Fazia da varinha de goiabeira,com uma estrela recortada de papel na ponta ,a minha varinha de condão.Achava que eu poderia realizar qualquer desejo, que era uma bruxa boazinha e que bastava dizer “alakazam” e seria transportada para um mundo cor de rosa,onde eu me tornaria a dona de tudo que era doce e mágico.Sonhava com cascatas de chocolates,pirulitos,balas e bonecas que falavam “mamãe”.Era o meu mundo encantado,onde meus sapatos eram mais bonitos que o da Doroty do mágico de Oz.
Hoje Harry Potter ganhou tal importância que até o mundo corporativo já cita um estilo de liderança baseado no filme.E como trabalho nessa área e coordeno um time,me agarro a mais esse motivo para não perder esse acontecimento.A tese cita Harry com um estilo de liderança sensível,podendo fraquejar diante de desafios que parecem inatingíveis e que nos dão medo.Mas que tem coragem.Um líder que as vezes até quebra regras com o intuito de transcender ,de buscar novos destinos.Esse líder age com intuição,tem compaixão e principalmente é um líder que sabe que pode ter dúvidas ao longo do trajetória..Mas Harry me faz pensar na maior qualidade que uma pessoa possa ter ,que é um coração puro...Isso é raro de encontrar.Até mesmo para quem tem uma varinha mágica... Um beijo.Se quiser me encontrar,estou na fila do cinema...

4 comentários:

  1. eu também amooooo Harry Potter, tenho todos os DVD's !!! Delícia de filme, faz a gente viajar, sonhar, virar criança de novo !!! Vou dar um jeito de ir ver tbm. Bom filme !!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo Harry, sabe que tenho tudo né, livros, dvd´s, vamos nos encontrar na fila.
    Ja que estou mais o menos na vida boa, rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Dri e nem te conto da maior, várias amigas sempre falaram, criei um Blog, vai ver, nunca me interessei, mas nossa lendo o seu amei tudo, muito legal, poisso falei no orkut que nem sabia mexer, rsrrs.Sabia o que era um Blog, mas...nunca tinha entrado em um, inclusive,rsrsr, apanhei pra deixar o conetário, rsrs, só eu mesma né.
    Bjs....
    Arrasou gata!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain.. naum sou daqueles Fãs Incondicionais de Harry Poter, mas gosto muito! Tbm to afim de ver!! Bjs Dri!!

    ResponderExcluir