quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sumido e enrolado igual ao Bin Laden...


Tem carinhas que são mais sumidos que o Bin Laden.E o pior,temos a síndrome dos EUA, ainda acreditamos que um dia,iremos encontra-los na hora que desejamos.Esses caras são verdadeiros terroristas,chegam sem avisar,jogam uma bomba no nosso coração e voltam pra suas cavernas lá no Afeganistão ( onde não há sinal de celular e nem tem internet) motivo esse que o isenta de atender suas ligações e a não responder seus emails.Então acho que esta mais que na hora de perceber que esse cara é uma cilada demais pra minha cabeça por que :

*Diz que vai ligar ( e claro,não liga)
*Diz que vai aparecer ( e claro, não aparece)
*Diz que ta enrolado ( e te enrola)
*Diz que vc é a única ( a única que acredita nele ,boba...)
*Diz que vc é prioridade ( e nem sabe seu nome completo,a cor dos seus olhos,suas realizações, seu prato predileto e o tamanho dos seus sapatos...

Meninas,não se deixem enrolar...Só permitam 4 coisas enroladas em suas vidas :

• Papel higiênico
• Filme de PVC
• Papel toalha
• Papel alumínio

Sei que,sozinhos, esses 4 itens não tem o poder de destruição de um míssil ,mas se jogarmos tudo encima dele,na próxima vez que ele sair da caverna,talvez o Bin perceba que não vai ser fácil nos enrolar outra vez...Coragem!rs

4 comentários:

  1. Adorei sua mensagem no cel. !!! Tô viciaaaaaaada!!!! Demais pra minha cabeça .... rsrsrrsrss bjkas

    ResponderExcluir
  2. Na minha época de solteira só conhecia ADOS: TARADOS, CASADOS, ENROLADOS E VIADOS !!! Aff, Homens... ruim com eles, pior sem eles !!! Grande dilema da existência feminina !!! Rsrsrsrs... Adorei o post !!! Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Claudia Paulino, concordo com você !!!!adorei !!! rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Dri,só vc!Estou orgulhosa

    ResponderExcluir