quarta-feira, 31 de março de 2010

Me dando conta da felicidade...



Eu queria ganhar na mega sena.Emagrecer uns quilinhos,não precisar pintar o cabelo e fazer massagem todos os dias.Queria ter aumento de salário e não precisar fazer as sobrancelhas de 10 em 10 dias.Queria viajar uma semana por mês para conhecer lugares diferentes.E ter todo mundo que amo por perto.Junto.Em segurança.Pra rir,contar casos,bebericar,escutar uma música gostosa e dormir meio bêbada no sofá.Essas coisas estúpidas no qual calcamos nossa felicidade.Coisas escalafobéticas que acreditamos que se tivéssemos estaríamos mais felizes.Isso me faz refletir e percebo que sou mais feliz do que me dou conta.Não ganhei na mega(ainda)mas jogo sempre.Estou trabalhando com mais afinco e paixão e isso alguma hora vai se refletir no aumento de dígitos do meu salário.Não emagreci por que sempre almoço e tenho jantares fantásticos nos meus restaurantes prediletos.Tenho uma fada que emoldura perfeitamente minhas sobrancelhas apesar de elas serem teimosas.E uma que faz milagres em meus cabelos.Sem contar que viajo quase todos os dias.Na maionese.Meus amigos estão espalhados,com vidas corridas, mas perto de meu coração.E tenho um grande amor,que atura todas essas indagações e ri.Sorri.Apóia.Ama.
Será mesmo que precisamos das coisas que julgamos que nos deixariam felizes? Será que não ta na hora de trazer o olhar pra mais perto?Enxergar o que temos com outros olhos?
Estou fazendo isso.E não imaginava que fosse tão libertador...

16 comentários:

  1. Amiga lindaaaa, tá coberta de razão... a gente sempre quer alguma coisa que não tem, sempre precisa de algo !!!
    A gente se esquece de agradecer e valorizar aquilo que está ao alcance das mãos e pertinho do coração.
    Ninguém precisa de muuito pra ser feliz !!!
    Quem tem amor verdadeiro, amigos sinceros, saúde, carinho... tem tudo !!!
    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer...
    Êta cidade MA-RA-VI-LHO-SA !!!
    Que foto lindaaaa, amigaaaa !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  3. e é suuuuper libertador msm Dri!!!
    Eu amo td q tenho e tento sempre ver o lado positivo de td... nós somos felizes, só esquecemos disso as vezes!

    nao sabia q vc trabalhava la naooooo... hahaha a desinformada neh?! rs
    Qnd vc falou, lembrei da personagem do livro "Tem Algue´m Ai?!" da msm autora do melancia! =)

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus textos, são lindos e fazem a gente refletir...adorei a foto, deliciaaaa de praia.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Hoje não levantei ainda,,risos.. sim, uma labirintite louca resolveu acordar comigo hoje. Mas agora me senti um pouco menos tonta, não cai ao levantar e vim correndo ver e-mail e blogs... e este texto foi um alento p/ meu coração e pensamento. Agora q terei q voltar p/ a acama pq só de ler, "entonteci"(inventei esta palavra), mas vou meditar nas palavras aqui escritas, pq são muito boas
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. sim , sim, sim! agradeço todos os dias e nem tenho vergonha de dizer que não costumo reclamar... aliás, só reclamo quando não ganho na mega-sena. mas sei que minha hora chegará! heheheh passarinho me contou que seu aniversário é agora! o meu é dia 7!!! êêê!!!

    ResponderExcluir
  7. Pensei duas vezes em postar aqui um comentário... Não gosto de ser intruso no clube da luluzinha, mas acho que tenho passe.

    Seu blog cheira a flores, reflete, imagina-se.

    É a motivação pra vida e pra tudo que podemos fazer dela (vida) nasci dessa ânsia, dessa vontade que só as mulheres podem traduzir melhor.

    Entendo que felicidade mora próxima dessa reflexão

    Feliz Páscoa pra vc, dá um abraço no Rick.

    ResponderExcluir
  8. Concordooo,a felicidade está todos os dias do nosso lado,mas a gente insiste em pensar que ela só virá quando realizarmos algum sonho,nao é verdade,a vida é perfeitaaa!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana, tudo bem?Gostei bastante do teu blog!

    Bj, Karla

    http://karllarenatta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns !!!!!!!!
    Linda querida amiga! Que Deus a abençoe. Que Ele inunde a sua vida de amor, alegrias, pessoas felizes e contagiantes. Que o seu trilhar deixe marcas de saudades, de bondade... Conhecer você foi um grande presente de Deus.
    Um beijo enorme, smac! smac! smac!

    ResponderExcluir
  11. É que, sabe, minha linda, é mais ou menos como aquela roupa linda que vemos na vitrine... No manequim parece tão maravilhosa... O que, nem sempre, corresponde à realidade. A melhor vida que se pode ter é a que vivemos. E o que de melhor podemos ter, é aquilo que podemos ter.
    Você é linda demais... Do jeito que é e nada mais nem nada menos. Linda!!!
    Felicidades miiiiiiiiiiiiil!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaaaaaaaaa
    Parabéns !!! É hoje !!!
    Mandei seu presente para a loja. Estou perdidaaaaaaa. Como fazer??? Resolvi mandar para a Locci. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça hojeeeeeeee.
    Amigaaaaaaaaaaaaaaaa. Te ligo à noiteeeee. Parabénssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. É amiga... tentei várias vezes te dar os parabéns.
    Vc realmente fugiu...
    Está isolada mesmo, hein.
    Mas sei que é por uma boa causa.
    As ligações nào atendidas do seu celular, todas com 027, são minhas...
    Beijos, amada.
    Fique na paz...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, minha flor de formosura !!!
    Fugiu da gente o dia todo, né ???
    Mas também andei sumida, estava num sítio, depois o carro quebrou no meio da estrada, passamos um sufoco, só agorinha a noite cheguei em casa !!!
    Vou tentar te ligar...
    Pensei em vc com muito carinho hoje e comprei o seu presente !!!
    Beijoooocas e FE-LI-CI-DA-DES !!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, ontem fiquei de cama (sim, novamente), mas vc aceita parabéns hoje????????
    Que Jesus abençoe sua VIDA abundantemente!
    bj grande!
    (tive q apagar a anterior pq esqueci de digitar a palavra VIDA, pensa bem, ai,ai)

    ResponderExcluir
  16. Adriiiii parabenssss!!!! TUDO DE MTO BOM SEMPRE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir