Coração de pedra.

Não acho mais intrigante e sedutor pessoas misteriosas e que tem humor oscilante.Sabe,aquelas que são duronas,que tratam os outros mal e que ainda esperam ser perdoadas pois acreditam que são boa gente?Essas pessoas acreditam que são sensíveis.Acreditam que tem sentimentos.E então chutam o mundo sem piedade para que seus preciosos sentimentos não sejam atingidos.Sabe gente com síndrome de House ( aquela série de tv que tem o médico durão,que trata todo mundo como lixo,mas que tem na mensagem final que ele é apenas sensível demais e que no fundo tem bom coração?). Não,não acredito no bom coração dessas pessoas! Não acredito que sejam sensíveis.Não acredito que são boa gente.Não mais! Gente de bom coração se importa com vc.Gente de bom coração é delicado.Não fere o sentimento dos outros de propósito.Gente de bom coração retorna seus telefonemas.Gente de bom coração visita vc.Gente de bom coração sabe,entende que quando vc pede ajuda é por que realmente esta com as forças esgotadas.E precisa de colo.Só que gente assim não enxerga os outros.Esta sempre voltado para as próprias necessidades.Acho que a gente é que devia aprender a não contar com elas...Acho que a culpa é nossa por tentar enxergar ali uma alma boa dentro de uma coração de pedra.Não mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.