quarta-feira, 24 de março de 2010

Coração de pedra...


Não acho mais intrigante e sedutor pessoas misteriosas e que tem humor oscilante.Sabe,aquelas que são duronas,que tratam os outros mau e que ainda esperam ser perdoadas pois acreditam que são boa gente?Essas pessoas acreditam que são sensíveis.Acreditam que tem sentimentos.E então chutam o mundo sem piedade para que seus preciosos sentimentos não sejam atingidos.Sabe gente com síndrome de House ( aquela série de tv que tem o médico durão,que trata todo mundo como lixo,mas que tem na mensagem final que ele é apenas sensível demais e que no fundo tem bom coração?).
Não,não acredito no bom coração dessas pessoas! Não acredito que sejam sensíveis.Não acredito que são boa gente.Não mais!
Gente de bom coração se importa com vc.Gente de bom coração é delicado.Não fere o sentimento dos outros de propósito.Gente de bom coração retorna seus telefonemas.Gente de bom coração visita vc.Gente de bom coração sabe,entende que quando vc pede ajuda é por que realmente esta com as forças esgotadas.E precisa de colo.Só que gente assim não enxerga os outros.Esta sempre voltado para as próprias necessidades.Acho que a gente é que devia aprender a não contar com elas...Acho que a culpa é nossa por tentar enxergar ali uma alma boa dentro de uma coração de pedra.Não mais...

6 comentários:

  1. Dri,a vida é um eterno aprendizado.A gente aprende que a decepção machuca horrooooores, mas tb liberta, fazendo-nos enxergar uma realidade como de fato ela é, e não como a imaginávamos. A gente aprende tb que algumas pessoas não são bacanas de serem inseridas na nossa vida ou,caso a convivência seja necessária, que o contato seja rápido e objetivo.
    É difícil entendermos o comportamento alheio quando diverge dos nossos valores, mas assim é o ser humano: cheio de falhas e dotado de livre arbítrio - esse nem sempre voltado para o bem.
    Acho que o fundamental é nos cercarmos de boas pessoas, de gente que nos faz perceber que é possível continuar acreditando no ser humano, apesar das "pessoas-pedras" que encontramos no nosso caminho.
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade. Amiga, é exatamente assim. Pessoas não precisam de desculpas para não serem amáveis.
    Um beijo, linda.
    Fique com Deus, smac!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dry!

    Adorei a repaginagem do seu blog. Tá mais romantico que nunca. Belo, esses laços!

    Grande amiga o mundo está doente, o que tem de gente com problemas psicologicos e não sabe! Acho que vou terminar meu curso de psicologia, talvés venha ganhar mt dinheiro conduzindo terapias. Algo que era bruto em 1992. Mas isso é papo para mais de metro.

    Bjs

    RCL

    Obs: é impressão ou bundinha do Rick está mais cheiinha?(?) Risos...

    ResponderExcluir
  4. tava com saudades de vc....

    e eu concordo... essas pessoas nao sao sensiveis, sao egoistas

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, tem tanta gente egoísta no mundo !!! Tanta gente que pensa que o mundo gira em torno delas somente... e que os sentimentos dos outros são menos importantes que os dela !!! Vixe, eu conheço um montão !!!
    Mas o bom é que com o tempo a gente vai aprendendo a reconhecer essas pessoas e então temos a opção de correr delas !!!
    Amigos de verdade, queridos, sensíveis, preocupados uns com os outros são raros, lindinha !!!
    O bom é que a gente as vezes tem a sorte de encontrar pessoas com o coração quentinho, grande, aberto e pulsante !!!
    Vc anda de tamanquinho no meu coração...
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não vou aturar mais isso! Beijo prima!

    ResponderExcluir