domingo, 21 de março de 2010

Novo retrato...


É bom quando a gente consegue reorganizar as coisas.Colocar os pingos nos “is”.Entender cada coisinha que acontece em nossa vida.No mês que vem vou fazer 35 anos.Estava um pouco assustada com isso.Com aquela vontade de abraçar o mundo.Só que agora tudo esta ficando mais claro:minhas vontades e minhas definições.E estou realmente vendo que não devemos sofrer por antecedência.Não é fácil isso.Hoje quero esquecer de alguns medos por coisas que não controlo.Quero ser uma mulher mais dedicada e apaixonada na minha relação.Quero ser mais leve em meu trabalho.E principalmente quero ser mais generosa comigo.Cuidar de mim com o mesmo carinho e zelo que cuido das pessoas que amo.Não quero mais abraçar o mundo e no final ter que abraçar a mim mesma para os cacos não caírem.Só se aprende isso as vésperas de fazer 35.Agora quero superar antigas magoas.Colos que não vieram.Lágrimas que não foram enxugadas.Quero superar algumas pessoas.Gente que só nos aprisiona e nos faz mau.Não vou mais ter paciência pra isso.Agora minha imagem será assim,mais organizada.Sabendo que cada coisa e cada pessoa tem seu espaço.E tudo jamais ficará embolado e ocupando o mesmo lugar.Com 35 estarei mais cautelosa,mais leve,mais engenhosa.Espera só pra ver...rs

2 comentários:

  1. Amiga, eu sou capricorniana, então prefiro assim: arrumadinho, cada coisa no seu lugar.
    Fazer 35 é bom, é muito bom, vc vai se conhecer e se entender um pouco mais a cada dia, sem ansiedades (quase sem...).
    Fica tranquila e caminha um passo de cada vez, como deve ser. A vida pode ser mais leve sim, é só a gente não se estressar e se descabelar por tudo.
    Tudo tem seu lugar.
    Ajudei com o blog ???? Era isso ??? Voltar tuuudo pro lugar onde estava ???
    Qualquer coisa, tô aqui.
    Beijoooooooocas, coisa linda

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu acredito e acredito em tudo o que disse. De tempos em tempos é necessário organizarmos o que somos. Precisamos guardar as fragilidades sem escondê-las, e deixar em lugar fácil a coragem para enfrentar os medos. E o perdão deve estar sempre na prateleira de baixo para todos os momentos em que se necessitar.
    Adri... Como gosto da sua sabedoria... Já lhe disse isto: Suas palavras encontram lugar certo no meu coração. Você sabe escrever concisamente aquilo que em mim é tão prolixo.
    Isto é um dom magnífico!!! Meu sonho é ser assim!!! Hehehehehe!!!
    Saudades de vocês... Agora eu já tenho internet em casa - Graças a Deus!!! -, e voltarei à ativa!
    Beijo enorme linda!!! Ah! Amei os poemas do Neruda! Lindos... Combinam com meu atual momento, ou melhor, meu atual estado de graça!

    ResponderExcluir