O presente do coração.

A aproximação do meu aniversario tem deixado os meus amigos tensos.Sou daquelas pessoas que os outros acham que tem tudo.Acreditam que sou difícil de dar presente.E isso me angustia mais do que o fato de estar ficando mais velha.rs.Não,não tenho tudo.Sim,trabalho numa das melhores empresas de cosméticos do mundo,mas como sou apaixonada por cosméticos uso todos e qualquer um que aparecer em minha frente.Também amo camisa pólo.E não precisa ser do jacaré para que eu caia de amores por ela.Pois amo qualquer camisa pólo.E fora todas as outras mil bugigangas que qualquer mulher gosta.E tenho paixão por filmes.Então qualquer ida as lojas Americanas com $12,99 no bolso para comprar um DVD de filmes resolve o meu presente,pois sou obcecada por filmes,quem me conhece sabe que já tenho uma videoteca montada.E se comprar repetido,não faz mau.Amo tanto e sou tão louca que deixo os repetidos lá.Não os troco.rs Bom é ganhar presentes do coração.Quando ganho algo,penso no carinho que aquela pessoa dedicou a mim.Imagino que num momento especial de seu dia,aquela pessoa escolheu pensar em algo pra me ver sorrir.Então essa visão me enche de felicidade.Faz com que eu me sinta a pessoa mais amada do mundo! Nesses dias ando ganhando vários presentes já de pré aniversario.Todos encantadores.E então meu querido amigo Ari chega com uma Havaianas da seleção francesa.Uma edição especial para a Copa.E então caio de amores :Havaianas + França.Morri! E fora que ele vive me dando filmes.Tem gente que sabe realmente fazer a gente sorrir.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.