terça-feira, 30 de março de 2010

O presente do coração...


A aproximação do meu aniversario tem deixado os meus amigos tensos.Sou daquelas pessoas que os outros acham que tem tudo.Acreditam que sou difícil de dar presente.E isso me angustia mais do que o fato de estar ficando mais velha.rs.Não,não tenho tudo.Sim,trabalho numa das melhores empresas de cosméticos do mundo,mas como sou apaixonada por cosméticos uso todos e qualquer um que aparecer em minha frente.Também amo camisa pólo.E não precisa ser do jacaré para que eu caia de amores por ela.Pois amo qualquer camisa pólo.E fora todas as outras mil bugigangas que qualquer mulher gosta.E tenho paixão por filmes.Então qualquer ida as lojas Americanas com $12,99 no bolso para comprar um DVD de filmes resolve o meu presente,pois sou obcecada por filmes,quem me conhece sabe que já tenho uma videoteca montada.E se comprar repetido,não faz mau.Amo tanto e sou tão louca que deixo os repetidos lá.Não os troco.rs
Bom é ganhar presentes do coração.Quando ganho algo,penso no carinho que aquela pessoa dedicou a mim.Imagino que num momento especial de seu dia,aquela pessoa escolheu pensar em algo pra me ver sorrir.Então essa visão me enche de felicidade.Faz com que eu me sinta a pessoa mais amada do mundo!
Nesses dias ando ganhando vários presentes já de pré aniversario.Todos encantadores.E então meu querido amigo Ari chega com uma Havaianas da seleção francesa.Uma edição especial para a Copa.E então caio de amores :Havaianas + França.Morri! E fora que ele vive me dando filmes.Tem gente que sabe realmente fazer a gente sorrir...

5 comentários:

  1. Está chegando o niver? Quando?
    Ganhar presente é bom mesmo. Eu não gosto de comprar por comprar, às vezes deixo de dar no dia certo pq não encontrei nada q eu gostasse. Prefiro sair depois e procurar direito.
    Sabe q na locadora q alugo filmes tem um mooooonte de dvds sendo vendidos bem barato! E eu pensei q ninguém comprasse!kkkkkk
    Havaianas luxo "benhê"!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Dri tudo bem??? Tambem amo ganhar presente, principalmente quando é de surpresa!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ahh que deliciaa receber presentes!!! =) eu adoroooo hehe
    Eu nao sabia q vc trabalhava em empresa de cosmeticoss... o povo deve te pedir mta coisa neh!? hahaha

    qnd eh seu aniversario?!?!

    beijoss sDri!!!! saudadessssssssss

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, eu ainda não comprei seu presente, então ele vai chegar com um pequeno atraso... é que quero comprar num "lugar especial" (porque só lá vou encontrar o que quero te dar).
    Também ficava pensando assim, que a Adri é chique, e já tem de tudo, mas agora não penso mais !!!
    E já sei exatamente o que vai te deixar feliz (e não é presente caro não, é presente escolhido com o coração) !!!
    Delícia fazer aniversário, né ???
    Eu queria mesmo era aparecer de surpresa na sua casa e te dar um abraço beeeem apertado !!!
    Bom, mas esse abraço está aqui guardado e não tem prazo de validade e nem quantidade limitada, então posso te dar a qualquer hora, né ???
    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  5. Engraçado...
    Parece que sou sua amiga há anos. Porque sei exatamente o que te dar. E sei exatamente que se for trocar, vai me mandar a foto do que trocou. E vai me alegrar. Não, não pelo presente. Mas pelo sorriso.
    Beijo, querida.
    Smac!!!

    ResponderExcluir