quinta-feira, 25 de março de 2010

Poesia minha...



Então eu fico aqui.
Na espera que me escolhas.
Contando os dias.
Fingindo ser feliz.
Iludida que as cores tem brilho.
Iludida que sinto sabores.
Fico aqui escutando cada passo .
Estendendo os braços para todos os colos.
Juntando os cacos de mim.
Com os olhos de espera.
Com mãos ansiosas por aconchego.
E com o coração estraçalhado de dor
Juntando o que ainda agüento.
Juntando a beleza em mim.
Lutando para que nada se perca.
Pois preciso estar inteira.
Para quando você chegar.
Mas tudo esta turvo.
Não demora.
Eu não estou agüentando...
Vem me fazer respirar...

8 comentários:

  1. Lindissimo! Amei: "Juntando a beleza em mim"
    Bjokas querida!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga... vc arrasa !!!
    Poetisa cheirosa e chique !!!
    Vamos publicar esses poemas, Adri ???
    Beijoooooocas
    P.S. Já comprou sua passagem pra BH ??? Hã ???

    ResponderExcluir
  3. Eu amo quando vc poe suas poesias.Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu chamaria este poema de "Espelho, espelho meu" pq estou me vendo nele.
    Copiei... tá lá no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah... que lindo!!! Tb gosto de escrever posias e compor músicas.

    Beijinhos "Cor-de-Rosa"

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. UM MÁXIMOOOOOO.....Acho super digno de ser sempre postada as suas poesias....lembrandooooooo de autoria sua!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai que delícia vir aqui e me alimentar um pouco dessa sua poesia linda...beijos querida! Dany

    ResponderExcluir
  8. Amiga, publicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Amei !!!
    Arrasou !!!
    Beijos, smac!
    Ah, vota lá em mim no blog? Votaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir