domingo, 20 de maio de 2012

Logo ali...

E depois de tantos anos finalmente eu e Claudinha nos encontramos.BH estava longe.Mas finalmente Deus usou sua sabedoria em minha vida.Me deu um grande presente.E nele,veio junto mais um presente.Maior até do que eu havia esperado.Ter finalmente a oportunidade de ir encontra-la foi algo mágico em minha vida.Essa amizade teve uma identificação instantânea.E eu agradeço á Deus todos os dias por ter colocado essa grande amiga na minha vida.Minha irmã mineira.Companheira pra todas.Mesmo estando longe.Mas BH é logo ali...E agora poderei ve-la todo mês...

Um comentário:

  1. Querida Adri, foi um momento lindo e muito sonhado !!! Me emocionei muito e fico tão feliz por ter tido essa oportunidade (e ainda mais feliz por saber que vamos ter muitos outros encontrinhos assim) !!! Vc é linda (ainda mais linda do que eu pensava), doce, um amor de amiga-irmã !!! E os meus fufuquinhos tbm adoraram te conhecer !!! BH te espera para muitas e muitas visitas !!! E da próxima vez vai ter couve e mais bate papo, é claro !!! Te amo, lindinhaaa !!!

    ResponderExcluir