Escolhendo a simplicidade...


Todo mundo que me conhece sabe dos meus vícios : revistas,requeijão,sapatos,ice tea de pêssego,mil séries de tv,cottage,Lacoste,Jadore,CDs,Loccitane,couve,Via Sete,Maria Bonita,feijão,Dior,DVDs de filmes,óculos escuros gigantes,Lâncome,velas perfumadas,lenços,incensos,minha garrafinha Sigg de água que carrego pra cima e pra baixo,minha paixão por móveis de madeira de demolição e esculturas de Divino Espirito Santo.
O quanto amo Shiseido,hidroginástica,batata frita e bolinho de bacalhau.Bolsas,Roc,pérolas,sorvete de creme e de kinder do Felice.Mac,toalhas brancas cheirando a lavanda,pizza Hut e escovas(várias)de dente.Definitivamente fico menos alegrinha sem esses singelos mimos que deixam sim,a vida mais colorida.Amo tudo isso mas exercito todo santo dia a simplicidade.Estou a quilômetros da futilidade apesar de gostar de tudo isso.Exercito a simplicidade por que acho perigoso esse caminho das grifes.Onde se “é” o que se veste.Tem que ter “a” bolsa,”o” sapato, “o”visual ditado pelas revistas e hoje,pelos blogs da vida.Tenho preguiça de quem ostenta.Tenho preguiça de gente grifada o tempo todo.Tenho preguiça de gente que julga tudo que o outro esta usando.Tenho preguiça de gente que só tem esse assunto pra falar na vida.Preguiça de quem segue.Preguiça de quem não faz as próprias escolhas.De quem deixa o mundo ditar seus caminhos.E principalmente tenho preguiça e pena de gente que ainda acha tudo isso muito importante...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.