domingo, 21 de fevereiro de 2010

Colo das amigas...


Eu não conheço muitas formas de aliviar um coração triste.Isso por que o meu,fica triste pouquíssimas vezes e passa logo.Sou assim.Ainda bem.Sou de engolir o choro.Detesto mostrar fraqueza e detesto mostrar pras pessoas que amo que estou triste.Me agonia a preocupação delas comigo.E quando estou triste me afogo nas 3 coisas que mais amo : livros,CDs e filmes.Então mais uma vez foi assim.Me dei de presente 3 itens que eu queria muito,e que com certeza iriam me alegrar.Só que hoje,ganhei uma nova forma de deixar a tristeza de lado.Hoje deixei minha dor transparecer um pouquinho e tive colo.Colo das minhas duas queridas Elisa e Claudinha.Obrigada amigas.

3 comentários:

  1. Adri querida, aqui você sempre vai encontrar: colo, carinho, boas risadas, confidências, comidas gostosas e amizade verdadeira !!!
    Sinta-se a vontade pra rir e pra chorar comigo... mas como não somos "bobas nem nada" preferiremos dar boas risadas sempre !!!
    Segue "aquele meu conselho" e espanta logo os grilos antes que eles se multipliquem. Vamos descomplicar a vida e viver com alegria !!!
    Vc fica linda sorrindo !!!
    Aaaaah, delícia comprar livros e Cd's !!!
    Amiga, também adooooro a Sade !!!
    Beijoooooocas e tenha uma linda semana (sem grilos, sem chôro... cheia de lindos sorrisos)

    ResponderExcluir
  2. Hum... estava tristinha.... bom saber, risos, quero dizer..risos... você escreveu um dia aqui, que vc é forte e etc, e eu comentei q eu sou fraquinha e chorona, q eu iria aprender com vc. Mas achei difíiiicil. Por isso (apesar de eu entristecer e me compadecer com as tristezas alheias- a Bíblia diz: alegre-se com os q se alegram e chore com os que choram) apesar de eu entristecer (de verdade) quando leio que minhas amigas blogueiras estão tristes, tenho visto que conseguem superar rapidamente, e lendo tudo isso, que vc está triste, eu penso:" Adri que é fortona se dá o direito de chorar, eu q sou fraquinha posso tentar copiá-la e ficar triste só de vez enquando."kkkkkk
    Ah, foi só uma maneira de brincar aqui.... desconsidere as bobeiras escritas.... he,he
    Só não desconsidere que eu tento aprender com tudo e com todos!
    Ah 2 , está de casa nova.. amei esses laços de zíper!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindeza de pessoa...
    Colo, carinho, cafuné de amiga, passeios em lugares bacanas, conversa fora, folhear revistas de moda juntas, cumplicidade em três fatis de pizza e um yogoberry, telefonemas, torpedos, mc donald's, choros novamente... tudo isso vc pode procurar. Tentarei te ajudar sempre que puder, mesmo morando longe. Porque eu gosto demais de vc, querida. É uma amiga muito querida. E tenho certeza que Claudinha tem o mesmo carinho por vc.
    Um beijo meu,
    Ah, não engole choro não.
    Chore.
    Depois, limpe as lágrimas, passe um tônico perfeito lancome, um batom nude mac, um l'extremme e siga em frente. Só não esquece de colocar seu Dior, para disfaçar para aqueles que não precisam ver suas lágrimas.
    Beijos meus, smac!

    ResponderExcluir