quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval com os vampiros...rs


Normalmente eu me rendo.Sou daquelas viciadas convictas.Sem vergonha.Sem ter esperanças de “hehab”.Mas eu demorei a me render a mais um vício.Sabia que era perigoso.Sou descontrolada.Sou descontrolada quando o assunto é:livro que vira filme,e que ainda tem números 1,2,3,4...Esses com sagas,trilogias,inúmeras continuações então.Esses simplesmente me enlouquecem.Imagina,poder ter livro,filme, e ainda a minha grande paixão :trilha sonora perfeita.Sim por que além de tudo maravilhoso,há uma trilha sonora perfeita!Por isso levei tanto tempo para me render.Mas não teve jeito.Já havia visto os dois filmes e agora me dei de presente os livros.Ainda falta comprar um.São quatro.E só li três.Mas nada que uma ida hoje ao shopping( que graças á Deus abriu,odeio carnaval,com tudo fechado) para resolver isso e completar meu presente.
Assim foi meu carnaval:vinho rose( um vicio recente,já que quase não bebo nada) e os livros da saga Crepúsculo.E muita água da minha charmosa garrafinha verde da Sigg.Claro que tudo isso embalado pela magnífica trilha sonora que o filme tem.Sei que é um carnaval estranho.Mas o que pode ser mais estranho que pular na rua fantasiado num sol de 40 graus com gente sendo presa por fazer xixi em público?Eu sei...Ando velha...Velha e meio sem paciência.Não consigo mais entrar nesse clima.E ontem sofri um pouco por estar nesse ritmo.Me perguntando se não era melhor estar no meio da farra.Coisas do vício recém adquirido (o vinho)Besteira...Ainda prefiro meus livros,filmes e esse recente vinho que ando apaixonada.Ainda prefiro ar fresco,uma redinha embaixo da árvore,conversas gostosas,cachorros lindos latindo e um clima mais ameno.Ando fugindo de sol...Ando fugindo de barulho.Ando fugindo de confusão.Essa velhinha sou eu.Uma velhinha apaixonada por um livro que fala das impossibilidades do amor.Será que existe idade para deixar de ser tola? Acho que não...Vou fazer 35 e estou a cada dia pior...rs

5 comentários:

  1. somos então duas apaixonadas por vampiros. tenho TUDO o q vc puder imaginar, não posso ver livro, filme, cd q... compro! e caveirinhas tbem, amo. vc já leu a Anne Rice? é o meu amor eterno, Lestat, Louis, Armand, Claudia... se não leu, tem q ler!!! bj da Fon

    ResponderExcluir
  2. mas ok, confesso com orgulho: acompanho a saga crepúsculo inteirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Sempre fui velha. Velhinha mesmo. Nunca gostei de som alto. Nem de baladas. Meu carnaval perfeito é piscina + sol + casa.
    Um beijo meu.
    Smac!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, apesar de gostar do carnaval e ter o sonho de desfilar na Sapucaí também estou mais "pra velhinha"... Rsrsrsrsrs !!!
    Não dou conta de muito barulho, muita gente, muito sol, muita muvuca.
    A gente vai amadurecendo e os gostos vão mudando, a paciência "para certas coisas" vai diminuindo e pra outras vai aumentando.
    Hj, por exemplo, estou "um poço de nervos" por conta do tratamento de canal, da anestesia, do curativo que caiu antes de chegar em casa, da dor que senti e do dinheiro que vou gastar... Aff !!!
    Gostei do seu carnaval, querida !!!
    Acredita que ainda não vi esse filme ???
    Beijoooooooocas

    ResponderExcluir
  5. Prima,Buzios sem vc não é a mesma coisa.Ainda tô chateada de vc não ter ido.Nós vamos voltar no fim de semana.Vamos ?? Isso não é um convite.É uma ordem!Beijo.tÔ te ligando

    ResponderExcluir