quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu no clube do Bolinha...


Eu até que tentei ser delicada.Um "doce",como sempre brincam meus amigos ao me descreverem.Um dos meus chefes me colocou o apelido de Nina Mayers( pra quem não sabe,Nina é a terrorista "Mor" da série 24h).Meus amigos e os meninos do trabalho sabem que meu programa favorito de sábado a noite é assistir a rodada inteira de "Vale Tudo" no Sport Combate.Sim,eu sei quem é Minotauro.Meus ídolos são Jack Bauer e o Capitão Nascimento.E eu não fico na rodinha das meninas nas reuniões.Principalmente nas de negócios.Sempre que posso corro para o time masculino.Gosto dos meninos.Fico lá,no meio deles,observando a maneira como eles levam as coisas.De vestido,salto alto e maquiada.Nós mulheres somos todas doidas!Homens são de uma praticidade gritante.Conseguem analisar as coisas sem a influência dos hormônios.Ruim é quando pensam com a outra cabeça.Isso sim é perigoso...Mas na maioria das vezes são claros e objetivos.E me encanta gente clara e objetiva.Escolhi ser uma mulher forte.Até por que meu trabalho e minha vida exigiram isso de mim.Então sigo dosando esse lado firme com delicadeza e respeito.Ser forte incomoda algumas pessoas.Escolher ter opiniões e segui-las incomoda mais ainda.Principalmente no trabalho.Mas tenho sorte pois os homens que conheço respeitam isso.Tenho sorte tb de ter ao lado em casa um homem que incentiva esse comportamento em mim.Acho que uma grande lição que aprendo com eles é virar a página com mais rapidez.Literalmente engolir o choro!E a não misturar as estações.Mulher mistura as estações de uma forma desconsertante.Essa qualidade eu tinha que aprender mais rapidamente.Mas ainda estou tentando...E vou sempre buscando a oportunidade de dar uma passeada no clube do bolinha...E de vestido rosa.Um doce...

5 comentários:

  1. Engraçado, Dri. Eu tenho muito mais amigos do clube do bolinha do que da luluzinha!!! Hehehehehe!!!
    Gosto muito do universo deles. De como levam a vida, e de como, nem sempre, eu os compreendo. Mas, como ele são tão amigos e fiéis e como tem prazer em, muitas vezes, compartilhar seus segredinhos. Mesmo com vestidinhos e sapatinhos de bonecas, assim, doces como nós!!!
    Beijooooooooooo!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb to com saudades Adri!!!! anda td tão corrido ultimamente !=/

    eu sou do clube do bolinha, sabia!??! rs só tenho amigo homem... haaha mas adoro!!!!!!!1

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga Nina, ops, digo, Adri, kkkkk, to aqui morrendo de rir, pq não sei quem é Nina, nem Minotauro nem 24hs. kkkk
    Mas te entendo perfeitamente, e admiro quem é forte assim.
    Eu? Uma manteiga.
    Hoje mesmo, por causa de problemas aqui em casa, não consegui dormir, acordada a noite TOOOODA.
    Mas to melhorando, to melhorando.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi, queria falar com voçê mas não consigo te acessar, beijos
    tudo bem ?????
    claudio

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida e doce, concordo com vc, os homens são mais práticos, mas eu prefiro o "clube da Luluzinha" mesmo que nós sejamos mais hormonais, mais indecisas, mais confusas... somos mais humanas, mais amorosas, enfim, quando estou entre amigas me sinto mais leve, mais menina, mais acolhida !!! é isso, a amizade feminina VERDADEIRA é acolhedora.
    Ser forte é bom e é importante, senão passam por cima da gente, mas "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
    Ou uma idéia melhor, um clube misto, cheio de mulheres valentes e homens um pouco mais sensíveis.
    Que tal ???
    Beijoooooooooocas, doçura !!!

    ResponderExcluir