quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sorte de ser assim...


Será que devemos mesmo confiar na sorte? Nunca fui muito a favor de ficar esperando as coisas acontecerem por pura sorte.Sou cética ao achar que as coisas vêem fáceis.Vivo com a certeza que nada será dado a mim se eu não trabalhar muito,se eu não for disciplinada,se eu não tiver uma visão além .E desconfio de quem não se prepara,de quem não acha que haverá conseqüências caso algo não seja bem planejado.Isso é um defeito.Eu sei.Aprendi a ter um plano “B” para tudo.As vezes acho que deveria levar as coisas mais leves.Confiar um pouco nessa tal “sorte” que tanto falam.Essa sorte que algumas pessoas têm as vezes me causa inveja.Mas não invejo algo que elas obtiveram.Invejo essa jornada tão desprovida de planejamento.Invejo esse pisar leve.Invejo essa sensação de não ter medo.De colocar os pés descalços.E queria só uma vez,fazer mil besteiras.Sem pensar nas conseqüências.Ainda lembro de mim quando eu agia de forma inconseqüente .Lembro do frio na barriga.Do frenesi.Mas também lembro da dor...E vejo que tenho sorte ao ter aprendido certas lições.Que tenho sorte por ser prudente.E assim,continuarei sendo.Não confio em nada que chegue sem muito trabalho.Não quero nada que não seja de um grande esforço.Essas conquistas são primorosas.Redondas.Troféus.E não há nada no mundo que possa tira-las de nós.Eu sou assim...Facinha.

6 comentários:

  1. Adri, quantas saudaaaaaaaades de vc !!! Que liiindo o seu texto, lindo e verdadeiro. eu tbm sou assim, nunca recebi nada na vida de "mão beijada", sempre tive que lutar, mais ainda, sempre tive que esperar... ser paciente.
    Acho que as coisas conseguidas com esforço tem mais valor, tem mais significado sim !!!
    Que bom vc aparecer, querida !!! Não some esse tanto assim...
    Oh, a Elisa veio ontem a BH, mas não nos encontramos, ela veio pra um evento, que me parece que tomou o dia todo dela... não tive ainda o prazer e a alegria de abraçar a "doce Elisa" !!!
    Estamos planejando pra janeiro um encontro bem bacana, sem correrias, com tempopra sentar e conversar, pra passear com as crianças, enfim, queremos vc aqui tbm !!!
    Hj estou meio apreensiva, meio tristinha, meio desiludida da vida, mas a alegria de te encontrar logo cedo me abriu um sorriso no rosto.
    Obrigada !!!
    Espero que vc esteja bem, imagino que esteja trabalhando muuuito, né ???
    Mas não some da gente, me escreve no e-mail
    fufuquices@hotmail.com
    Adooooro vc !!!
    Beijoooooocas com muuuuito carinho !!!

    ResponderExcluir
  2. não acredito q temos q esperar que a sorte bata na nossa porta, acho q cada um faz a sua sorte, correndo atrás do que quer... =)

    fico mto feliz qnd vc aparece de surpresa la no blog! rs Como vc está!?!!? Espero q bem!!

    se cuida viu adri!?!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!! Sim, muito trabalho. Olha um deles lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. querida... entendo mt bem isso.

    vc escreve muito bem e td q nós sempre passamos

    sinto sua falta

    bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Ta td fofo aki,queria ler todo dia.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom nessa vida será dado á vc.Tenha fé! Sei que vc tem.E então seu maior sonho será realizado.

    ResponderExcluir