quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu e Elisa,entre Speedys 35 e Jacarés...


Eu e Elisa vamos dar uma volta.Só que vamos demorar um pouquinho.Vamos ali em Paris bater pernas,comprar umas coisas e comer cup cake.Elisa vai comprar sua Speedy e eu, meus Jacarés.Elisa vai dizer para eu não comprar muitas make ups.Mas eu não darei ouvidos.E vou comprar um batom Dior pra ela,que é o meu favorito.Pois vou levar 10 mil Euros.Durante um tempo,irei ficar sem me alimentar e sem comprar uns sapatos pra guardar esse dinheiro.Ou quem sabe,vender um rim.Tanto faz...Ela vai querer comprar um monte de coisas na Loccitane,mas eu vou dizer que ela é louca,pois Locc eu dou pra ela aqui.Mas aí então ela vai fazer birra e comprar escondido o Flor de Cerejeira.E eu vou ficar chateada.Vou ficar resmungando.Então ela vai me levar para a Lacoste.Ela sabe que esse jacaré é meu ponto fraco e eu vou parar de falar na sua cabeça...Então eu vou comprar todas as Lacostes existentes no mundo!!Até por que, depois ela terá um treco assim que entrar na Louis Vuitton,para comprar a tal Speedy 35 e vai ser uma sufoco tira-la de lá.Por que quando entrar, ela vai querer morar lá dentro .Vai gastar o dinheiro dos cup cakes todo em bolsas.E aí eu tô frita!Vou ter que ficar gastando meus 10 mil euros com ela e as make ups vão pra cucuia...Ela vai me dizer que não preciso de mais um batom pra ficar bonita,que só é necessário desfilar minhas pólos de Jacarés novas pelo Rio de Janeiro que já estarei linda e fazendo sucesso.Dirá até, que posso ir á praia com elas,até por que, não entro na água mesmo...E que poderei sair linda para tomar água de coco.Gentemmm,tem água de coco em Paris?E que ficarei maravilhosa com a vigésima listradinha para ver o Manoel Carlos escrevendo a novela no Garcia&Rodrigues do Leblon.E para comer wrapps no Via Sete.Isso tudo com Elisa ao lado,vestindo MBextra e com a Speedy 35 nas mãos.Gastaremos todo o nosso dinheiro e ficaremos felizes.Pois somos chiques demais.E só um pouquinho riquinhas.E Paris nunca será a mesma depois da nossa visita.Vamos pegar um solzinho no verão Europeu.Por que não gostamos de friaca.Eu ao menos não gosto.Por que fico gordinha de roupa de frio.Mas Elisa fica elegante até debaixo de 15 cobertores...Assim serão nossas férias querida amiga...Por que nós merecemos.E por que nós acreditamos!

11 comentários:

  1. Ô querida,
    Que declaração mais linda de amizade...
    Que delícia de Post.
    Ganhei duas amigas lindas no meu blog. Na verdade, ganhei muitas amizades... mas duas especiais. Duas amigas lindas, guerreiras, vencedoras, especiais.
    E você sabe quem são... você e minha querida amiga Claudinha, que vai ficar morrendo de ciúme achando que realmente vamos para Paris na semana que vem. rs. E vai ficar com raiva. Com raiva não, de mal. Aliás, de belém, belém... é porque isso que eu amo vcs duas. E amo quando ela fica de belém belém.
    E vamos sim, para Paris, querida.E vc pode sim, comprar todos os jacarezinhos que quiser. E pode sim, me dar o perfume flor de cerejeira. Aprendi com a maturidade que temos que aceitar os elogios (e isso, em minha humilde pesquisa freudiana, kkkkk, inclui presentes. Ah, de preferência Loccitane, kkk...)
    Mas vou te contar uma coisinha... a speedy não vai ser adquirida lá, tá? Porque eu nào vou aguentar esperar tanto tempo para comprar a bolsa dos meus sonhos... A mais perfeita do mundo. Que dá para comprar ums três das que eu normalmente compro.
    Obrigada linda. Vc é sim, muito especial.
    E em janeiro eu vousim, visitar vcs duas. Vc e a Claudinha. e vai ser delicioso...
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  2. ???????????????????????????????
    Como assim ???
    Eu não estou incluída nessa viagem delícia ???
    Também quero ir à Paris !!!
    Também quero comer cupcakes !!!
    Também quero bater pernas com vcs duas !!!
    Buááááááááááááááá !!!
    Tá bom, não sou assim tão chique, não compro nada que tenha o "jacarezinho", tão pouco quero uma Speedy (na verdade nem sei o que é...), nem tenho dim-dim pra usar Loccitane !!!
    Mas quero muito ver a Torre Eiffel,ir ao Museu do Louvre, ao Arco do Triunfo, bater pernas na Champs-Élysées, ir ao Centro Georges Pompidou
    e rezar lá Catedral de Notre-Dame, depois ir ao Montmartre, tudo isso acompanhada de duas lindas e queridas moçoilas que eu adooooooro !!!
    As minhas compras certamente serão mais "baratinhas", mas garanto que sou ótima companheira de viagens !!!
    Agora estou de belém-belém das duas !!!
    E exijo explicações URGENTES !!!!!
    Aff...

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Tô na área novamente!!! Hehehehehehe!!! E quero saber o que é isso, gente?
    Sou mais modesta: Posso ir na mala de alguém?
    Beijoooooooooooooo!!!
    Saudades, saudades, saudades imeeeensas!!!
    De vocês três: Adri, Elisa e Claudinhafufuquinha!!!
    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh, agora a ficha caiu...
    Talvez essa "Paris" seja no quintal da sua casa, né Adri ???
    Eu queeeeeeero !!!
    Assim fica até mais fácil...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    passei por aqui!!!
    =D

    ______
    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)
    ____ \/
    ___ \\|//

    Uma boa semaninha para vc, meu amigo(a)!!!


    Que sua presença,
    seja sempre um sopro de ar puro
    para o ambiente em que estiver.

    Que sua pessoa seja digna de confiança,
    mas com um toque de criatividade.
    Disponível, mas sem esquecer-se de si.

    Incansável pelo ideal,
    mas satisfeita com a vida.
    Ligada aos amigos,
    mas capaz de pensar distante.

    Não conte os anos que já viveu,
    mas ame a vida simplesmente.
    Ocupe-se intensamente no que faz,
    sem pensar no que poderia ter feito.

    E se um dia já não puder seguir
    fisicamente o ritmo habitual,
    descubra mil outras coisas para fazer,
    outros mundos para explorar
    e pessoas para amar, mantendo a paz e o entusiasmo no espírito.

    Assim, muitos buscarão a sua amizade,
    pela sua alegria contagiante,
    pela sua inspiração que sugere,
    e, sobretudo pelo exemplo que proporciona
    de uma vida plenamente realizada.


    (autor desconhecido)


    COM CARINHO...Bjoooo
    ______
    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)
    ____ \/
    ___ \\|//ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

    ResponderExcluir
  6. Adri querida, tem selinhos "reveladores" pra vc lá no blog... sei que vc anda sem tempo, mas os selinhos me lembraram muito a época de adolscente, outro dia falamos nisso. Achei super divertido postar e contar curiosidades a meu respeito !!! Passa lá pra ver e se tiver um tempinho posta aqui, assim a gente fica sabendo maaaais sobre vc !!!
    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  7. me leva tb dri?? hieuheiuheiuhei!! adorei o textinho.. vc e a elisa são duas fofas!! bjãão ;***

    ResponderExcluir
  8. ahhh me leva junto ADri!! eheh
    adorei o textinho, suuuuper lindo!!!! =)

    Adoro ler seus textos, vc escreve mmmttooo bem!!!!!
    e to adorando vc voltar mais por aqui... beijossss e se Cuida!

    ResponderExcluir
  9. Prima,Elisa é uma amiga de sorte.Pois ninguem melhor que vc para bater pernas,fazer compras,comer,comer,comer.Fora que sair com vc é outro nivel.Eta mulher chiqueee!Te amo

    ResponderExcluir