Eu e Elisa,entre Speedys 35 e Jacarés...


Eu e Elisa vamos dar uma volta.Só que vamos demorar um pouquinho.Vamos ali em Paris bater pernas,comprar umas coisas e comer cup cake.Elisa vai comprar sua Speedy e eu, meus Jacarés.Elisa vai dizer para eu não comprar muitas make ups.Mas eu não darei ouvidos.E vou comprar um batom Dior pra ela,que é o meu favorito.Pois vou levar 10 mil Euros.Durante um tempo,irei ficar sem me alimentar e sem comprar uns sapatos pra guardar esse dinheiro.Ou quem sabe,vender um rim.Tanto faz...Ela vai querer comprar um monte de coisas na Loccitane,mas eu vou dizer que ela é louca,pois Locc eu dou pra ela aqui.Mas aí então ela vai fazer birra e comprar escondido o Flor de Cerejeira.E eu vou ficar chateada.Vou ficar resmungando.Então ela vai me levar para a Lacoste.Ela sabe que esse jacaré é meu ponto fraco e eu vou parar de falar na sua cabeça...Então eu vou comprar todas as Lacostes existentes no mundo!!Até por que, depois ela terá um treco assim que entrar na Louis Vuitton,para comprar a tal Speedy 35 e vai ser uma sufoco tira-la de lá.Por que quando entrar, ela vai querer morar lá dentro .Vai gastar o dinheiro dos cup cakes todo em bolsas.E aí eu tô frita!Vou ter que ficar gastando meus 10 mil euros com ela e as make ups vão pra cucuia...Ela vai me dizer que não preciso de mais um batom pra ficar bonita,que só é necessário desfilar minhas pólos de Jacarés novas pelo Rio de Janeiro que já estarei linda e fazendo sucesso.Dirá até, que posso ir á praia com elas,até por que, não entro na água mesmo...E que poderei sair linda para tomar água de coco.Gentemmm,tem água de coco em Paris?E que ficarei maravilhosa com a vigésima listradinha para ver o Manoel Carlos escrevendo a novela no Garcia&Rodrigues do Leblon.E para comer wrapps no Via Sete.Isso tudo com Elisa ao lado,vestindo MBextra e com a Speedy 35 nas mãos.Gastaremos todo o nosso dinheiro e ficaremos felizes.Pois somos chiques demais.E só um pouquinho riquinhas.E Paris nunca será a mesma depois da nossa visita.Vamos pegar um solzinho no verão Europeu.Por que não gostamos de friaca.Eu ao menos não gosto.Por que fico gordinha de roupa de frio.Mas Elisa fica elegante até debaixo de 15 cobertores...Assim serão nossas férias querida amiga...Por que nós merecemos.E por que nós acreditamos!

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.