terça-feira, 27 de julho de 2010

Poesia minha...


Sou feliz agora.
Tenho as feridas dos pés cicatrizadas.
Sinto os pingos de chuva.
E deixo ela me inundar.
Pois estou sem medo das tempestades.
Abrir o coração já não me é penoso.
Flutuo sobre as dores.
Minha felicidade agora é blindada.
A dor não a ultrapassa mais.
Meu coração tem portas de vai e vem.
E são coloridas.
Quem quer, fica.
Quem tem dúvida, volta.
Com a mesma facilidade.
E quem eu quero,permanece.
Seguro.
Confortável.
No colo.
E quem não quero.
Só vai lamentar.
Por não ver que agora
Estou inteira.
A felicidade finalmente me invadiu...

11 comentários:

  1. Belos versos, só imaginei um comentário:


    "O Amor...

    É difícil para os indecisos.
    É assustador para os medrosos.
    Avassalador para os apaixonados!
    Mas, os vencedores no amor são os
    fortes.
    Os que sabem o que querem e querem o que têm!
    Sonhar um sonho a dois,
    e nunca desistir da busca de ser feliz,
    é para poucos!!"

    (Cecília Meireles)

    Bjs em vcs.

    ResponderExcluir
  2. "Eita" q ela tá tão feliz!!!!!
    Adooooro!
    bj

    ResponderExcluir
  3. amiga...que coisa mais linda essa poesia....Posso postar na minha página inicial de rede social ( facebook e Orkut)? Claro que com o nome da poetiza bem grande abaixo, né? beijos, Dany

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, amigaaaa !!!
    Tão bom SER FELIZ SEM MEDO !!!
    A poesia é linda, é tão ADRI POLO, tão a sua cara !!!
    Adoooro tudo que vc escreve !!!
    Lindeza, não deixa de ir lá ver a peça da Fon, te mandei os detalhes por e-mail.
    Ela quer te visitar lá na Locc, me diz quando vc viaja e quando volta !!!
    Beijooooocas cheias de carinho,
    Sua amiga Claudinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Amei a poesia! Alegre, colorida, up!
    Amei tb a foto, pois amo porcelanas...
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  6. que lindddooo Adri!!!! já que por email ta dificil, vai por comentário msm


    "vc chegou de um modo
    dificil de acreditar
    mas chegou na hr certa
    e tirou minha vontade de chorar
    era tudo que poderia desejar
    com seu lindo e intenso olhar
    vc me olha de um jeito
    de quem quer me devorar
    mas ainda não sabe o que quer
    não sabe pois tem medo
    medo de me magoar
    ou medo de se machucar
    a única coisa que sabe
    é que eu poderia te amar de vdd
    poderia mas não vou
    não vou pq não me quer
    não vou pe me deixou
    vou procurar um outro alguém
    que saiba dar valor
    ao meu valioso e verdadeiro amor"

    coisa de colegio msm! hahaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa!!!Vc escreve muiiito bem,adorei
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Nooossa Adri... fico encantada com suas poesias, qdo é q vc vai publicar um livro heim??? Quero ter todas...

    Beijo "Cor-de-Rosa"!
    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você e otima sabia? Escreve com emoçao. Parabens!!

    ResponderExcluir