quarta-feira, 7 de julho de 2010

Transtornada,eu ? rs ...


Tem dias que a gente acorda e sabe que vai brilhar. Sabe que terá um bom dia simplesmente. Nesses dias a gente se olha no espelho e esta linda. Escolhe uma roupa basiquinha, mas mesmo assim se sente deslumbrante. Nesses dias nossas ações são compreendidas, nossa força interior esta a mil e principalmente nossa vontade de realização esta a todo vapor. Depois de alguns dias de TPM onde me transformo no ser mais carente e raivoso do planeta (desculpa Amorzão, brigadinha por aturar)finalmente acordo assim,leve,decidida,carinhosa e com total confiança em mim.Esses dias são gloriosos e me trazem uma fome de vida maravilhosa.Tenho vontade de abraçar o mundo.Nesses dias sinto que nada vai me deter.Acho que toda mulher é assim.Essa inconstância não é coisa masculina.É algo totalmente singular nosso.Então temos que aproveitar esses momentos para realmente tentar fazer as coisas que tanto desejamos.Pois somos regidas por nossos hormônios.Hoje sou invencível.A mais linda.A mais bela.A mais inteligente.É nesse espelho que desejo ver minha imagem.Detesto quando estou daquele outro jeito ( transtornada,rs).O que consola é saber que passa.Que voltamos ao normal ( ?rs).O que consola são amigas que entendem.O que consola é o Amor que atura.E assim,vamos vivendo.Um mês de cada vez...

14 comentários:

  1. Que LINDA você está nessa foto, minha amiga!
    Que sorriso mais iluminado!
    É assim que quero te ver o maior número de dias possível: a mais bela, a mais intelegente, a mais maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    vc está maravilhosa, deslumbrante, inspiradora!!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,
    Vc se olhou no espelho e se achou linda? Vc está linda mesmo! Look baphônico! Amei...
    A gatinha está praticamente batizada, mas ainda não é certeza, tudo indica que será Chloé. Quero tirar uma boa foto dela antes de comunicar o nome, mas ela ainda está meio arisquinha.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se desta vez consigo postar meu comentário... tá dando pau !!!

    Minha querida amiga, adoooorei o look, adooorei o sorriso, amooo te ver (mesmo que só em fotos) !!!
    Tbm sou assim, a TPM me transforma em "outra pessoa", nem eu mesma me aguento... Rsrsrsrs !!!
    As mulheres são como a lua, cheias de fases, por isso só uma mulher realmente entende a outra... tem coisas que a cabeça masculina jamais irá compreender !!!
    P.S. Que vestidinho fofo, meia luxo, colar baphônico: A MAIS BELA, COM CERTEZA !!!
    beijoooooocas grandes
    LOVE YOU

    ResponderExcluir
  5. E é assim mesmo a insconstância feminina. Coitados dos homens!
    Mas ta bonita na foto hein amiga? muito bem!
    Se tudo combinado fosse moda, esse colar tudo, ia combinar com meu brinco DIY , né? Eu te dava ele e vc andaria linda, leve, loira..ops, só linda, pq leve com aquele brinco não mesmo.. ah, e nem loira tbm!
    kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  6. Seu espelho não distorce...
    Suas lentes não estão desfocadas...
    Sua auto estima tem todos os motivos pra estar elevada...estás linda, linda, linda!!!
    Continue assim (pelo menos até a próxima inevitável TPM, kkkkkkkkk)
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana!!!
    Eu me identifiquei completamente! Tb tenho dias que acordo totalmente "transtornada"!rsss
    E vc tá linda mesmo nessa foto! Elegante e iluminadaa!!!
    Muito obrigada pela visitinha! Fico feliz que gostou;)
    Bjinhos e volte sempre;)))

    ResponderExcluir
  8. Linda e completamente poderosa. Gostei tanto do seu look, querida. Copiaria tudo. rsrsrs
    E esse texto descreve bem os meus dias. Sou completamente regida por meus hormônios.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Passei para desejar um ótimo sábado para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. adro qnd eu acordo me sentindo assim!!
    vc estava linda!!!

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. isso aí minha amiga...um dia de cada vez! Só por hoje eu não surtei...hehehe
    Amei te conhecer pessoalmente! Que abraço apertado gostoso!!!! beijos grande da sua amiga, não mais virtual, que te adora e admira!

    ResponderExcluir
  12. Meninas,um beijo á todas...Rochele,uma pena vc não ter um blog.Queria conhece-la.Beijos minhas queridas.Minha vida é mais colorida com vcs.

    ResponderExcluir
  13. Dri, tá lindona mesmo nesses trajes! É bom se sentir assim, né? Mas de nada adiantaria essa roupa linda se você não fosse uma pessoa tão especial que imagino que seja!
    Beijin!

    ResponderExcluir
  14. Ei moça linda.... quanto tempo né!!!
    To passando pra desejar um bom dia e com
    certeza deixar meu comentário a respeito
    da foto acima... vc está maravilhosa, look
    perfeito, o colar um charme, e essa meia
    fashion (q até hj naum encontrei uma aki.. :(
    Vc é linda Adri...!

    Ahhh... vc vai me matar... não resistí e
    alisei o cabelonnn... passa lá no blog pra
    conferir... rssrs.


    Beijão "Cor-de-Rosa" no s2!
    PS: Tem novo post lá no Blog.
    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir