domingo, 25 de julho de 2010

Somando...


Sempre fugi das convenções. Tinha como lema que legal é remar contra a maré.Entendia que dessa maneira iria viver minha vida diferente da vida que é pré estabelecida pelas pessoas.Pulei várias convenções para me tornar diferente.E ainda bem ,fui feliz.Tive algumas batidas de cabeça,mas quem não teve?Afinal, estava vivendo a vida da maneira que sonhei pra mim. Ah, mas o amor, ele te pega. Você foge, você se esquiva ,você finge que não vê, mas não adianta. Ele quer viver da maneira que nasceu pra ser vivido. O amor quer fincar raízes, quer ter sobrenome. Quer dormir juntinho todo dia. Acreditei que conseguiria ter minha casa só pra mim. Meu banheiro soberano, com os inúmeros cremes, maquiagens e perfumes em cima de uma bancada, sem a preocupação de abrir espaço para um único creme de barbear. Os armários entupidos de roupas e sapatos que serão usados algum dia, tiveram que ganhar espaço para abrigar algumas belas e bem cortadas camisas masculinas. O medo é imenso.O desespero vem de vez em quando. Como ensinar a uma pessoa que viveu só, durante a vida, que ela agora precisa abrir espaço? E não se trata de abrir espaço apenas nos armários.Trata-se de abrir espaço em sua alma. Abrir espaço em sua solidão. E então, quando olho para o meu Amor, com seus olhos verdadeiros, com sua intenção genuína de felicidade, me lembro que já se passaram 10 anos. E dez anos já são mais que suficientes para se ter certeza.Tempo suficiente para saber que posso continuar a apostar nessa vida conjunta.Então, me rendi. E então a ficha finalmente caiu.Agora faço parte do time das mulheres oficialmente casadas...

11 comentários:

  1. Que lindooo, Adriana!
    Mas a ficha demorou msm pra cair, hein! hahahahaa...10 anos!!!
    Adoro suas visitas:)))
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro hino à vida...a uma felicidade possível, desejada e cultivada!!!

    Tão maravilhosos são os afetos simples, profundos, surpreendentes e que nada tem de óbvios.

    Sentimentos corroborados e fortalecidos pelas experiências, pela compreensão. Um amor desenhado com intensidade, mas sem desespero.

    Que seja uma união perene e equilibrada, mas regada com honestidade e generosas pitadas de paixão.

    Parabéns. Merecimento e sorte ao lindo casal!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Q? Entendi direito ou li tudo ao pé da letra e era só poesia?
    Vê se é isso: vc acabou de se casar depois de 10 anos morando junto?
    Uhhhuuuuuuu, muito bom!
    Parabéns!!!! Jesus abençoe a união!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Sil,depois de 10 anos namorandooooooooo resolvi casar!rs

    ResponderExcluir
  5. Rochele queridaaaaa,obrigada pelos desejos de felicidade.Bj

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaa !!!
    Parabéns, querida !!!
    Conviver com o outro no dia a dia é um aprendizado bacana !!!
    Tem seus "momentos estressantes", mas tem muito mais coisas boas que ruins !!!
    Felicidades sempre pra vc e Richard !!!
    Fico feliz demais por vcs dois !!!
    Agora essa parte de dividir armário e pia do banheiro... até hoje não me acostumei !!!
    Rsrsrsrsrs...
    Beijooooocas
    P.S. Preciso saber da sua agenda, quando vc vai pra SP, pois a Fon vai estar aí no Rio e quer te conhecer !!!

    ResponderExcluir
  7. Ah!!! Que fofo. E que sejam felizes para sempre (princesa feelings)!!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida, Adriana, parabéns, muitas felicidades para você e o seu amor. Suas palavras sempre lindas e comoventes. É um deleite visitar seu blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Que vc seja muito feliz, Dri!! Toda mudança traz em si o medo do erro, a insegurança do novo, mas isso faz parte! O importante é arriscar, dar a vc a chance de acertar e errar, de viver intensamente as dores e as delícias da vida a dois!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dri!!! Fiquei mt feliz em saber q vc oficializou um amor que já existia há mt tempo. Que Deus abençoe mt a vida de vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!:-)
    Fazia tempo que nao passava por aqui e esta passada me fez bem!
    Beijo
    M

    ResponderExcluir