terça-feira, 13 de julho de 2010

Presente de sábado...


A Dany foi me ver.E que coisa boa conhecê-la.Mais uma vez pude desfrutar da delicia que é perceber a intimidade com uma pessoa mesmo estando distante.Coisas que só um blog pode proporcionar.Mais uma vez a identificação foi instantânea.Incrível como sabemos tudoooo da vida de uma pessoa sem conhecê-la pessoalmente.E com a Dany foi assim.Tagarelamos,tagarelamos,tagarelamos.Falamos de viagens,comprinhas,resistir as "liquis" do shopping,makes e nossa paixão por Nova York.A Dany esta apenas emprestada em Sampa.Ela é carioquíssimaaaaaaa.Pequenina mas com um vozeirão que a faz parecer ter 1,80m.Linda,chique,fofaaa!Uma vez falei pra ela que ela era minha inspiração.Que apenas por causa dela eu não usava a mesma roupa todos os dias( jeans e camisa polo Lacoste).E ela me deixou orgulhosa ao falar que não podia deixar de conhecer a "poeta" Dri.Gentemmm que orgulho... A Dany foi me ver!E fez meu sabadão feliz...Coisa boa receber surpresas assim em pleno dia de trabalho.
Ps: só ficamos devendo uma fotinha...Nós duas sem máquina nesse dia.Eta blogueiras de meia tijela...rs.Resolvi então,por uma foto de Nova York,uma de nossas paixões em comum...

14 comentários:

  1. Essa é uma das delicias do mundo dos blogs! Essas visitas quase que diárias aproximam todas nós;))
    Ah, tb sou apaixonada por NY:)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Dany em SP e a achei super fofa, muito alto astral!

    Beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  3. ah...que linda!!!! Fiquei emocionada...Vc é uma querida! Eu amei te conhecer e nunca vou esquecer aquele abraço gostoso de amiga. Sempre que eu tiver para baixo vou correr aí para loja para ganhar esse carinho! Você é linda, tem um olhar iluminado e com certeza essa amizade só está começando! beijo enorme! Dany

    ResponderExcluir
  4. Ah, amiga... nem falo mais nada sobre esse assunto !!!
    fico feliz por vcs, duas queridas que adoooro !!!
    Mas fico tristinha por mim, que fico daqui de BH só babando e esperando por esse "tão sonhado encontrinho" que parece não chegar nunca... Aff !!!
    A Dany é linda, chique, elegante, "a rainha do salto alto", adoooro !!!
    E vc, nem preciso dizer: mora no meu coração !!!
    Continuo sonhando com o seu abraço, amiga...
    Beijoooooocas grandes

    ResponderExcluir
  5. Oi adriana,
    Eu queria uma foto de vcs 2 juntas! Será que ainda vou conhecer vc pessoalmente? Que vontade...
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  6. Mas vc é um prestígio só hein mulher? Qta gente bacana vai te visitar! Vejo sempre Claudinha fufuquice "chorando" querendo Encontros tbm, acho q vou ter q marcar com ela de ir aí, assim eu fico bacana como suas visitantes. hahaha
    É faltou foto mesmo. Essa vcs perderam pontos altos.kkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. Faltou a foto mesmooo!!!
    É mto bacana ver os rostinhos felizes desses encontros!
    Mas valeu néh? É mto bom esse mundo de blogueiras!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. a dani eh linda!!! ADORO ela.. e eh uma pessoa engraçadissima!!!
    saudads dela!!

    beijoss adri

    ResponderExcluir
  9. Oii Dri!!! como é bom ver esse carinho pelos blogs!!!
    te convido para conhecer meu cantinho, sou aqui de SP, advogada e posto looks mais formais!!te espero!!
    bjs e tudo de bom sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  10. A Dany é linda. Tive a oportunidade de conhecê-la no começo desse ano e pude comprovar a pessoa incrível que ela é.
    Bjos, poetinha. rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Que delicia!! Isto e tao legal!! Nossa!

    ResponderExcluir
  12. Amei o post! Uma delícia...

    Virei seguidora.

    beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que blog fofo e delicado
    tô seguindo
    ;)
    bjo!

    ResponderExcluir