quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Escolha o clima que deseja viver...







Eu escolho viver na Primavera todos os dias...Aprendi a não esperar chegar Setembro.Assim como estou aprendendendo a tornar todos os dias muito especiais.Todos os dias mereço flores na minha casa.Todos os dias uso uma porcelana nova.Todos os dias percebo que um objeto tem mil possibilidades e pode ficar mais lindo em outro lugar.Só precisa da minha sensibilidade.Todos os dias olho pela minha janela e vejo as flores lindas da minha vizinha e seus olhos tb tem o prazer de compartilhar as minhas...
E finalmente quando chega a Primavera,ela já esta presente em cada coisa minha.Pois flores são vida.Flores são mimos...E a gente merece mimo todo dia não é mesmo?

23 comentários:

  1. Amiga, vc é linda e chique e sensível e primaveril !!! Vc é uma flor !!!
    Sua casa é linda, cada cantinho tem a sua cara, o seu jeitinho... Amei ver esses pequenos detalhes de vcs dois !!! Rsrsrsrs...
    Também gosto da primavera e de flores e de cheirinhos e de mimos !!!
    Suas férias estão chegando ao fim, né ???
    Aproveite cada minutinho !!!
    Gostaria de ter estado com vc !!!
    Beijooooooocas com carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Oie Adri,

    Que post fofo querida.

    Eu achei legal a sua ideia de todo dia um mimo, pois a gente esquece disso mesmo. Vou tentar me mimar hoje... hihihih

    Adorei as imagens!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito linda!
    Saudade, qq hora, vou te visitar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo seu blog estou aqui para agradecer seu comentário do eu look no blog da Rosi, tbm tenho um blog que fala de oda e conta um pouco do meu dia a dia em Lisboa

    ResponderExcluir
  5. que lugar mais lindo. vc mora aí? jura? vem me ajudar a decorar a casa amanhã? heheheheheh ah... a bolsa demorou 1 mês pra chegar. e foi barateeeeeeenha. saiu por 38,98 dólares.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Adriana, e adoro mesmo a flor chamada primavera que vc postou, plantei este ano, tomara que o ano que vem ela vai dar muitas flores, adorei seu blog e te convido a conhecer o meu também.....bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  7. porque a melhor hora
    para ser feliz é agora!


    bjs meus

    ResponderExcluir
  8. Olá, Adriana! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Amei o texto e as fotos! Vc fez o meu sábado um sábado melhor!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai mais que casa mais linda Dri!
    Cada detalhe, cada cor, cada poesia!
    Amei demais, sua casa é fofa como vc!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse post, Adri!!
    É legal fazer algo diferente todo dia! Adorei a idéia!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. então adri... não sei se ela é muito resistente não. é da china, né? achei as ferragens muito fininhas. mas até que aguentou bem o peso que tenho carregado nela...

    ResponderExcluir
  13. Dri eles foram no Jô??Aaaaaaaaiiii queria muito ter visto...snif....

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu bloguito!
    Essa é a sua casa?...que delícia de lugar!
    Eu tbém escolho a primavera!!! ;D

    Ah! vi que o seu marido cozinha...depois da dieta, peça pra ele fazer a tortinha pra vc! hihihihi

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Florzinhaaa... ameiiii todos os cantinhos, cada detalhe, cada sensibilidade.
    Amoo flores... tenhos varias em casa, rosas, orquideas, arvores floridas, realmente é uma dadiva te-las na janela de casa.

    Bjinsss.. e uma linda primavera!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana, que texto lindo, vc me inspira...
    adorei as fotos e os mimos.
    bjusss
    Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o npost cada detalhe é uma viagem!
    belissimos!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Vc mora numa pousada, fala a verdade! Desejei vários ítens aqui.kkkkkkk
    Vou ter q me adiantar na ida à Locc. Assim não morro de inveja e pelo menos cheirinho bom minha casa tbm vai ter. To brincando qto à minha casa. Ela é diferente da sua "pousadinha", outro estilo, mas é colorida tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. oi Adri! qnt detalhe florido lindo!!!!
    Eu escolho viver no verão, sou uma pessoa mto mais feliz no verão!

    beijoss

    ResponderExcluir
  20. Adriannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Onde está vc? Está tudo bem?
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. DRIIIIIIII ameiiiiiiii as fotos amei tudooo rsrsrsrs inclusive as borboletinhas hum....elas ficaram lindassss,dri parabéns mais uma vez pelo blog felizzzzz primavera para vc.bjs te adoruuuuu

    ResponderExcluir