segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar.






O filme é leve,leve,leve...Sou apaixonada pelo livro.Já li 3 vezes.Livro que amo e vira filme sempre me deixa desconfiada.A gente quer que seja igualzinho.Só que esquece que livros são universos e interpretações particulares.A gente vê de um jeito.Fulano vê de outro.Esse livro me deu grandes reflexões.Pode parecer piegas mas é verdade.Acho que é um livro que toda mulher deve ler.Ontem fui ver o filme e depois que me desprendi consegui curti-lo.Logo depois,me dei de presente o outro livro da Liz.Pra combinar com minha atual fase (COMPROMETIDA).Programinha leve para terminar um domingo chuvoso...Se vc não gostar,ao menos tem o Javier Bardem...Ah Deus,Colírio...

20 comentários:

  1. Amiga, estou louca pra ver o filme, mas vou ver se compro o livro também.
    Saudades de vc !!! Te falei que o celular "novo/velho" já bichou, né ???
    Fico triste sem as suas mensagens !!!
    Amiga, vc tem feito posts cada vez mais lindos !!!
    Esse Richard tá te fazendo tabnto bem, né amiga ???
    Beijooocas grandes pros dois !!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. BACANÉRRIMAS ESSAS FOTOS ADORO!
    BEIJO
    BOA SEGUNDA!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto de vc dando um "cheiro" no seu amor, ficou muito boa!!!!
    E a blusa polo está aí, firme e forte hein? haha
    Este filme é com a Julia roberts? Vi uma propaganda de um filme com ela q eu quero ir. mas eu NUNCA guardo nome de filmes. Decoro datas, lembro visualmente de pessoas q vejo 1 vez, mas nome de filme, NUNCA lembro.hahaha
    bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Vi o filme ontemm,mas eu tb prefiro o livrooo,to doida p/ler esse segundo
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Eu estou convenceno o meu marido a assitir o filme comigo, pois já assisti Wall Street com ele (o filme ficou a desejar). Não li o livro, assim fica mais fácil de gostar, talvez leia depois do filme.
    O 4 Reines tem cheiro de perfume de vózinha, mas é uma delícia. Tem cheiro de perfume classudo, daqueles clássicos, com cheiro de herança familiar e o melhor é que não é uma cheiro que esteja por todo canto como os perfumes de moda.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. quarta vou ver o filme estou super animada!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler e assistir!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  8. Oie Adriana,

    Eu adoro essa polo vermelha da acoste, estava na minha wishlist faz tempo =D

    Acho que vou ver o filme, mas quando for para as locadoras.

    Beijos querida!

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li o livro, mas quero muito MESMO assisti ao filme.
    Bjokas, querida.

    ResponderExcluir
  10. Não li o livro apesar de tanta gente ter me indicado, mas vou assistir ao filme.
    BJoBjo;)

    ResponderExcluir
  11. Estou com uma vontade louca p ver este filme! Deve ser lindo ainda mais com a Julia Roberts!! Eu tb adoro a dupla Viktor & Rolf!!

    ResponderExcluir
  12. Quero ir ver esse filme, parece ser ótimo, estou lendo o livro...
    Adri, eu amei o oxford, bem que vc falou, ele é muitooo macio, é o tipo de sapato que não vou tirar makis do pe´.
    bjão querida.

    ResponderExcluir
  13. oi querida!!!! saudades! Estão lindas essas suas fotos.....Estou lendo o livro e estou amando....
    Vc estará no Rio neste feriadinho? Trabnalhará no sábado? Me avise para eu dar uma passadinha na loja para te dar um beijo!!!! Dany

    ResponderExcluir
  14. Que Linda!!!!
    rs* flor, ja fez o mousse.... kkkkkkkkkkkkk

    ahh ta rolando o sorteio ja viu..
    Corre lá!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa to louca para assistir esse filme!
    Nunca li o livro, mas já li criticas boas sobre ele!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  16. putz... tô doida pra ler esse livro. mas preciso terminar os da vez!

    nesses programinhas mora o amor!

    bjs, linda.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o livro! Ainda não vi o filme...
    Valeu a dica!!!
    Bjoss
    :)

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus !!! A nossa foto !!!
    E amiga, sabe, acabei de ve o traier. Quero muito, mas muito assistir esse filme.

    Flor... viu a mnha postagem? É meu. Meu presente. Pra mim. Minhas escolha. Acredita?

    Um beijo, amada. No core...

    ResponderExcluir
  19. Ei fofuxa! To doida pra ver o filme, nao li o livro ainda, mas o trailler do filme me cativou!
    Lindas fotos apaixonadaaaaaaas!

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Driiii...lembrei de mais de vc qd fui ver o filme,afinal falei tanto dele para vc no começo do ano que dividimos o livro..srsrsr..ja acabei de ler o outro da Liz...um maxiiiimo tb..amei...sabe qual tou lendo agora??..."Pequena Abelha"...marravilhoso!! Olha...gostei bastante do filme,apesar de ficar infurecida,com alguns detalhes que eles não deram força e mal mal colocaram..só pincelaram..sei que n dar para colocar tudo...mas o caso do dimdim mesmo que a Liz conseguiu juntar com os email"s...poxa no livro..ela super fala a dificuldade que foi da balinesa comprar uma terra "boa" e como estava preocupada na volta...mostrar para aquelas pessoas que doaram o dimdim o que foi feito com o presente...no filme...só mostra ela doando o R$ e logo depois mostra a Wayana montando a casa...poxa...fiquei triste com isso...e as megasssss conversa que ela tinha com ela mesma em NY e na India...tb..faltaram...Bom..como a própria Liz disso na estréia..."seria preciso 2 filmes para detalhar tds as minhas lembranças"...bom...srsrrsrs tirando isso...me deliciei com muito vinho e massa as duas vezes que ja fui ver...saudades de vc...saudades das nossas trocas de Sidney Sheldon...tenho até que te devolver..srsr :( beijao

    ResponderExcluir