terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor.Amor.Amor...


Eu tinha planejado tudo.Fiz um delicioso almoço.A sobremesa ficou perfeita.Meu doce de chocolate com morangos de comer de joelhos.Os tomates recheados impecáveis,nenhum estourou.A batata com requeijão na medida certa e com o queijinho bem queimadinho.As folhas da salada crocantes e frescas.O arroz com castanhas,soltinho e saboroso.Fiz uma mesa linda e digna de revista de decoração. Então finalmente elas chegaram.Haveria inclusive mil fotos.Da mesa,dos pratos e tb nossas.Mas ai,como eu falei,elas chegaram.E ai tudo isso foi esquecido.Alguém lembrou da máquina com uma comida tão deliciosa? Alguém lembrou de milhares de fotos no meio de conversa tão gostosa?Impossível! E assim foi minha terça feira de férias.Com minhas duas grandes amigas Safira e Elen.Amigas eternas.Meu chão e minhas asas...E que deixam minha vida assim,colorida...

9 comentários:

  1. Ai, amigaaaaaa !!!
    Que dia gostoso !!!
    Me mata de invejinha (e de ciúmes) !!!
    Que maldade !!!
    E a comida ??? Eu queroooo !!!
    E queria também as fotos (e a receita da batata pra postar lá na cozinha, lembra ???)
    Amiga, hoje vc judiou de mim !!!
    Buááááááá !!!
    Beijoooconas,
    Claudinha

    Safira e Ellen, vcs são mocinhas de sorte por terem a Adri Polo assim tão pertinho !!!
    Com certeza vcs são pessoas muito especiais, pois tem o carinho e a amizade dela !!!
    Um dia estarei aí tbm pra almoçar, papear com vcs e dividir a amiga, tá ???
    Beijoooocas procês !!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, Adriana!
    Tarde com amigas queridas e comidinha gostosa:)))Mto bommm!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha ter amigas assim de verdade, mas fiquei com água na boca nos pratos que vc descreveu, adoro tudo que vc fez.
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  4. Essa foto ficou linda!!!
    Parabéns pelas amigas! ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  5. ah, acho q não acredito q fez estes pratos todos...hahahaha, tipo a propaganda: "fotografou? dançou!"
    deve ter sido bom demais da conta.
    Ainda não fui na Locc (viu a intimidade?, mas anotei as suas dicas e estão na bolsa.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa como é bom reunir amigos e fazer uma comidinha, colocar o papo em dia, tb amo fazer isso!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. drii.. que delicia!!!! agora estou morrendo de fome... pode isso?!!? haha

    como eh bom juntar ferias + amigas!!! =0)

    beijocass

    ResponderExcluir
  8. Olá Dri!

    Esse doce de morangos é realmente gostoso, diria sedutor como as mulheres sabem ser!

    ResponderExcluir