segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje tem rocambole...


Estou de mini férias.Se bem que acho besteira medir o tamanho das férias.Férias são férias e pronto!Esses dias estou cuidando de mim.Cuidando da minha casa de recém casada.Cuidando da minha saúde e da minha alimentação.Recebendo os amigos e ficando de muita preguiça.Também já estou batendo bastante pernas por ai.Cada lugarzinho que vou, tento achar algo que tenha sentido com meu atual momento.Esse momento tem sido de cores suaves,romances e muita,muita serenidade...Então passeando por ai,dou de cara com esse mimo de porcelana portuguesa pintada a mão.Como resistir? Pra que resistir?Então,sorrio e o levo pra mim.Meu rocambole de padaria hoje vai ficar mais gostoso...

11 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Eu tb não resistiria a uma peça de porcelana destas! É muito linda!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga !!!
    Eu tbm não resistiria...
    Ah, seu u pudesse dava um pulinho aí pra curtir um pouquinho das suas mini-férias com vc !!! Já pensou ???
    E seu mimo vou levar agooora nos correios !!!
    Te mandei um e-mail, tá ???
    Beijoooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa peça,vai ficar chiqueeeeeeeeee!rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  4. coisa fina e delicada (E COMBINA COM O SAPATO OXFORD NÉ?)....
    vc q gosta de minas, imagina um rocambole mineiro? ui... recheio de goiabada... "tudibom"
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga Sil,faz isso com meu coração não...Rocambole de Minas pra mim é a chave do paraiso...Infelizmente tenho que me contentar com o da padaria,pois nem sei fazer um amiga...kkkk Beijoquinhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Há quem use as melhores roupas, as melhores peças de cama, mesa e banho em ocasiões especiais. Mas eu penso que o gostoso mesmo é usá-las no cotidiano e fazer de cada dia comum um dia especial,enchendo de beleza e poesia nossos dias!
    Sua mesa ficará mais bonita, o rocambole mais gostoso e seus dias ainda mais felizes!
    Bj pra vc!
    Dennina.

    ResponderExcluir
  7. Férias são férias...concordo com você! :)
    bjks
    Aproveite suas férias!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dri!
    Que travessinha mais meiga, adorei!
    E que delícia, hein! Aproveita mesmo as férias e o love!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Mini férias? Que deliciiiiiiia! Férias, são férias e tem um sabor muito especial!
    Sabor especial tambem terá o que vc colocar nessa travessa chiquerrimaaaa!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Chiquééérrima vc, hein?!

    rsrs

    Bjs meus

    ResponderExcluir
  11. Férias é boooom demais, mesmo sendo curta (qualidade é sempre mais importante)!!!

    Menina e este mimo, lindo de ver...deixa a comidinha especial, pronta para alimentar a alma.

    Bjo

    ResponderExcluir