sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quer um chazinho?





Tem gente que presta atenção na gente.Percebe,entende,é gentil e se preocupa com detalhes.Acho que quando alguém te da de presente algo que tem uma representação simbólica grande pra vc é por que essa pessoa enxerga seu coração.E hoje,as pessoas não estão muito preocupadas em perder tempo de enxergar o coração dos outros.Quando vão te presentear,querem se livrar dessa responsabilidade e não param pra encontrar algo poético e significativo.
Eu tenho uma mini coleção de canecas.E além disso tenho um ritual delicioso que cultivo com meu maridinho todas as noites que é tomar um chazinho antes de dormir para relaxar.Então ontem,ao chegar em casa(estava batendo pernas de férias,pra variar)encontro uma caixinha dos correios esperando por mim.Ela é da minha amiga Claudinha do Fufuquices.Meu sorrisão já não se contém.Abro e encontro essa duplinha fofa de canecas.Presente para tornar meus momentos mais coloridos e divertidos.Claudinha minha querida,vc sempre sabe tocar meu coração e faze-lo sorrir...Obrigada minha amiga.

9 comentários:

  1. Amiga querida, a intenção do presentinho é de "estar presente" nesse momento tão bacana da sua vida !!! Queria que vc sobesse o quanto fiquei contente com o seu casório e que desejo que tudo seja doce, cheio de tempero e bem picante na sua nova vida !!! Rsrsrsrsrs...
    E preciso dizer: como vc é chique, a carioca mais parisiense que conheço !!! Muito chique fazer o ritual do chá todas as noites...
    Só vc mesmo, amiga !!!
    Beijoooocas com carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. LINDAS CANECAS !
    MUITO BOM GANHAR MIMOS QUE NOS FAZ FELIZ!

    ResponderExcluir
  3. q mimosas as canecas! literlmente tbm! hehe
    um luxo tomar chá todo dia, hein?
    eu tenho apostado nas pessoas. acho q estamos voltando a esse tipo de tratamento, pq ninguém mais aguenta e nem quer ser olhado e não ser visto. o mundo, leia-se ser humano, tem sentido falta de relacionamentos verdadeiros e acho mesmo q estamos voltando nossos "quereres" a prestar atenção ao nosso próximo.
    acho mesmo.
    se começamos pode virar moda! amo muito tudo isso!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Nada como ser chique e tomar chá todas as noites com o amor...
    Nada como ter amigas queridas, que aquecem o coração da gente (Claudinha e vc são pessoas assim!)...

    Querida, queria te falar que recebi um email da Andarella e eles vão me mandar o sapatinho. Mesmo assim quero agradecer de coração a gentileza da sua oferta. Um lindo fim de semana. beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. toda vez que venho aqui, sinto-me bem por conseguir ver a beleza dos pequenos gestos e pequenas coisas que me fazem feliz.

    bjs meus

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo...

    Gosto cada vez mais de pessoas gentis, que valorizam a amizade.

    Presentear é um ato de gentileza, reconhecimento e fortalecimento dos laços que estabelecemos.

    Você merece...nós merecemos!!!rsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir