domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu e Elisa no Rio de Janeiro


Ter uma amizade nova em nossa vida é algo maravilhoso e ao mesmo tempo assustador.Maravilhoso por que uma das melhores coisas é encontrar alguém que sabemos que tem potencial para se tornar um grande amigo.Alguém que poderemos abrir o coração,a casa e a vida.Alguém que chegará com novos olhos.Com novas idéias.Com novos sentimentos.E isso é também assustador.Quem já nos conhece,conhece,gosta e atura.Vc não precisa contar sua estória.E para novos amigos só mostramos apenas o nosso lado bom.Sem defeitos.É como começo de namoro.Só mostramos as coisas boas e perfeitas.Mas aí a convivência vai fazendo a gente se mostrar de verdade.Colocamos nossos demônios pra fora.Mostramos que temos mau humor,que acordamos de cara inchada.Que somos impacientes.Que somos egoístas e blá blá blá...O laço então vai se estreitamos e descobrimos que apesar de todas as loucuras ainda queremos que aquela pessoa faça parte da nossa vida...Tive o privilégio de receber uma nova grande amiga aqui na minha casa por 4 dias.Elisa e Eu nos conhecemos através de nossos blogs.Ela, lá no Espírito Santo e eu, aqui no Rio de Janeiro. Nesses 4 dias num calor de 40 graus,exercitamos nossa amizade.Sim, exercitamos.Amigos de internet quando se encontram na vida real precisam exercitar amizade.Relembrar as conversas.Relembrar os emails.Perguntar o dia do aniversario.Onde nasceu e até o nome dos filhos.E fizemos isso nesses 4 dias.Nos tornamos amigas de verdade.Que sabe que a outra é feita de carne e osso.Que tem problemas.Que são reais.E que realmente tem um coração generoso.Nesses dias nos divertimos,choramos,comemos,fizemos comprinhas ( na verdade compronassssss) ,pois ninguém faz comprinhas na Maria Bonita Extra ,na Loccitane e na Mac,rs.Essas lojas são um acontecimento!!!Comemos pizza,sorvetes,saladas e até Mac Donalds ( que sacrifício,rs ).Andamos pela praia,fizemos programas infantis pois Elisa veio acompanhada de sua princesa Letícia.E tudo foi perfeito.Mas não aquela perfeição do mundo virtual.Tivemos percalços.E os resolvemos.E nos fortalecemos.Foram dias de gente de verdade.Foram dias que provam que seremos eternas uma na vida da outra.Obrigada amiga.

9 comentários:

  1. Ai, Adri !!! Eu aqui lendo isso e chorando... por não te ido, por ver vcs duas lindas e queridas e juntas !!!
    Pensar que fui eu que apresentei vcs virtualmente (lembra ?) , como eu gostaria de ter participado de tudo isso.
    Duas fofas e especiais amigas que estou louca pra trazer para o mundo real.
    Outro dia disse pra Elisa que ela tem sido a minha maior e melhor amiga, mais doque aquelas que moram aqui em Bh, tão pertinho de mim, mas que estão sempre tão distantes.
    A gente troca e-mails, comentários nos blogs, se fala de vez em quando e esse carinho vai crescendo.
    Já me fiz a promessa de que esse ano irei ao Rio.
    E tbm a Vitória. Distância nunca foi impedimento pra mim (isso depois te conto tomando um café...) Rsrsrsrs !!!
    Lindo seu texto. é isso, somos reais, temos problemas, temos defeitos, temos looongas e diferentes histórias de vida, mas tudo isso vai se encaixando aos poucos.
    Adoooro vcs e fiquei muito feliz ao vê-las juntas (mas chorei por não estar aí tbm...).
    Beijooooocas com saudaaades (uma saudade de quem ainda não se abraçou nem uma vez, mas se gosta muuuito).

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida! quantas saudades! Faz tempo que não passo por aqui, por falta de tempo e em função de ter ficado fora do ar em umas mini férias! beijo grande e um 2010 maravilhoso para vc!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, Dri.
    Você é linda, generosa, especial.
    Abriu as portas da sua linda casa para uma pessoa virtual, mas que após o primeiro abraço no aeroporto se tornou real. E a realidade é assim mesmo... cheia de perfeições e imperfeições. Cheia de risos e lágrimas.
    Agradeço a forma como nos recebeu... e peço apenas à Deus que retribua em dobro e me dê a grande oportunidade de receber você em nossa casa.
    Tenha uma linda semana, smac!

    ResponderExcluir
  4. Dri, q legal que deve ter sido este encontro de vcs! São duas fofas! Parabéns pela oportunidade que tiveram.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa... Que diliçaaaaaa!!! Hehehehehehe!!!
    Primeiro, claro, porque vocês duas estavam aí juntinhas. Segundo, porque estavam no Rio... E eu queria os dois!!!
    Saudades imensas de vocês... Ando meio devagar, sem internet em casa, sabem bem como é essa coisa de aproveitar um tempinho no trabalho para visitar as amigas.
    Beijo enooooooooooooooorme!!!

    ResponderExcluir
  6. queria ter ido tbm... como eu sinto sua falta

    espero q seu ano se mantenha tao bom qt esses 4 dias.

    adoro vc

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bonito! E a Elisa contou que vc mostrou os locais das fotos do desafio criativa, né? Fofas, vcs, muito fofas!

    Amor e amizade são coisas lindas de se ver!

    Beijos!
    Ana - hoje vou assim off

    ResponderExcluir
  8. linda...... obrigada pela força!!!

    vou te conhecer em breve

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adri,
    Que coisa mais doce e delicada o relato desse lindo encontro. Já conheci amigas virtuais e é engraçado tocar, abraçar e saber que essa pessoa é de verdade (com qualidades e defeitos)e ainda melhor ao vivo!
    Espero poder ir ao Rio conhecer vc...um ano lindo de viver pra você, querida.

    beijoss

    Vocês estão linnndas nas fotos!

    ResponderExcluir